Em entrevista à revista argentina 'El Gráfico', atacante afirma que ex-treinador do Barça não seria chamado para trabalhar na Argentina
Messi diz que conquista da Copa do Mundo de 2014 não é matemática (Foto: Agência EFE)
No bate-papo, Messi revelou que nunca mais falou com Pep Guardiola após o comandante deixar o Barcelona, na temporada passada. Em relação ao treinador, ele disse ainda que não vê o seu ex-treinador dirigindo a Argentina no futuro.
- Não vejo essa possibilidade. Não deixariam um treinador estrageiro comandar a Argentina - disse o craque.
Messi falou ainda das chances da Argentina vencer a Copa do Mundo e desconversou ao ser questionado sobre as brincadeiras que circulam na internet por conta dos Hermanos o terem na equipe de futebol e o papa no vaticano. Jorge Mario Bergoglio foi escolhido no início do ano. Ele escolheu o título de Francisco.
- Achei piada que tenham dito que comigo e com o papa a Argentina ganhará o Mundial. Não é assim tão matemático - brincou.
Sobre o seu estilo de jogo e de superar marcas a cada temporada, Messi foi econônico nas palavras.
- Não entro em campo para quebrar recordes.
Nesta sexta-feira, Messi ganhou elogios de Guardiola.
- É o melhor defensor do mundo - disse o futuro treinador do Bayern de Munique.
Na última quarta-feira, por conta de uma lesão muscular, Messi ficou no banco de reservas no duelo entre Barcelona e o próprio Bayern de Munique, no Camp Nou, pelas semifinais da Liga dos Campeões. O jogador sequer entrou em campo na derrota por 3 a 0 para os bávaros. O time culé acabou eliminado da competição.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/05/apos-elogios-de-guardiola-messi-diz-nao-jogo-para-quebrar-recordes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário