sábado, 4 de maio de 2013

Namorada de Djokovic publica foto elegante do casal em iate em Mônaco


Tenista número 1 do mundo aparece dando a mão para Jelena Ristica descer as escadas da embarcação. Tem espaço até para o cão, Pierre

Por GLOBOESPORTE.COM Monte Carlo, Mônaco

Jelena Ristic musa djokovic tênis (Foto: Foto: Reprodução/Facebook)Jelena Ristic posta foto com Nole elegante (Foto: Foto: Reprodução/Facebook)

A namorada de Novak Djokovic postou uma foto neste sábado, no Facebook, mostrando que a relação dos dois segue de vento em popa. Na imagem, a beldade Jelena Ristic desce de um iate em Monte Carlo, local onde os dois residem, e conta com uma mãozinha do amado. Ela não põe texto na postagem, apenas um coração. E tem espaço até para o cachorro Pierre, do atual número 1 do ranking mundial da ATP.

Recentemente, após a conquista do Masters 1000 de Monte Carlo prela primeira vez na carreira, em que Nole derrotou Rafael Nadal por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6(1) na final, o tenista postou uma foto com sua namorada Jelena Ristic, ao lado do cãozinho. Os dois são assíduos usuários das redes sociais.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/05/namorada-de-djokovic-publica-foto-elegante-do-casal-em-iate-em-monaco.html

Nenhum comentário: