sábado, 4 de maio de 2013

Após mais de um ano parado, Thiago Alves enfrenta Matt Brown em Boston


'Pitbull' volta ao octógono depois de uma derrota em março do ano passado. Luta entre brasileiro e americano é a primeira confirmada no evento

Por SporTV.com Rio de Janeiro

O retorno de Thiago Alves ao MMA já tem data definida: 17 de agosto. Ele enfretará o meio-médio americano Matt Brown no evento que será sediado em Boston. "Pitbull" ficou mais de um ano parado por conta de inúmeras lesões e passou por cirurgias após romper os ligamentos cruzado anterior e posterior do joelho, além do músculo peitoral.

Martin Kampmann vence Thiago Alves no UFC em Sydney (Foto: Getty Images) Thiago Alves perdeu para Martin Kampmann no UFC realizado em Sydney (Foto: Getty Images)

A informação foi dada pelo site MMA Fighting. Os lutadores entraram em um acordo verbal sobre a luta, mas ainda não assinaram o contrato.

A última luta de Thiago foi em março do ano passado, no UFC: Alves x Kampmann. O brasileiro foi finalizado pelo dinamarquês na luta principal do evento realizado em Sydney. Por outro lado, Brown vem de um sequência de cinco vitórias consecutivas, a última conquistada sobre Jordan Mein no UFC: Henderson x Melendez.

Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA

banner ufc combate (Foto: GLOBOESPORTE.COM)

   FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/05/apos-mais-de-um-ano-parado-thiago-alves-enfrenta-matt-brown-em-boston.html

Nenhum comentário: