sábado, 4 de maio de 2013

Musa do Osasco, bicampeã olímpica Thaísa muda visual e ganha elogios


Medalha de ouro em Pequim 2008 e Londres 2012, meio de rede resolveu mudar o visual após o fim da Superliga e ganha elogios dos fãs nas redes sociais

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Bicampeã olímpica com a seleção brasileira feminina nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, e Londres, em 2012, a central Thaísa nunca escondeu de ninguém ser vaidosa, até mesmo dentro de quadra: unha sempre feita, maquiagem, brincos. A gigante não esquece de nada. E se durante a temporada a vaidade não fica de lado, nas férias então, após o vice-campeonato da Superliga Feminina, após derrota para o Rio de Janeiro na decisão, ela tratou de dar um "tapa" no visual. Fez um novo corte e penteado nos cabelos loiros. E publicou o resultado nas redes sociais.

- Meu cabeleireiro querido!!!! - disse Thaísa.

O resultado agradou os fãs, que encheram de elogios para a musa. Um falou que ela nem parecia aquela jogadora guerreira de quadra e estava mais para uma modelo. Thaísa já chegou a se arriscar nas passarelas. A atleta do Osasco foi chamada para desfilar aos 13 anos, mas pouco depois preferiu seguir no vôlei.

Thaísa posta foto do novo penteado nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)Thaísa posta foto do novo penteado nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/05/musa-do-osasco-thaisa-muda-penteado-e-posta-foto-na-web.html

Nenhum comentário: