terça-feira, 2 de abril de 2013

Agora na Série B do Carioca, Dodô vê fase 'super-relax' no fim da carreira


Com 38 anos, o artilheiro dos gols bonitos foi recebido com festa no
novo clube e lembrou da semelhança da camisa com o Fluminense

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A recepção para o atacante Dodô  foi digna da  maior contratação da história do Atlético da Barra da Tijuca. Muita festa e mesa farta para receber o artilheiro, que veste sua 15ª camisa na carreira e vai tentar ajudar o Tricolor da Zona Oeste na disputa da Série B do Carioca. O atacante de 38 anos deixou o Grêmio Osasco, da Série A2 do Paulista, e chegou sorridente ao novo clube, pelo qual deve estrear na próxima quarta contra o América no estádio Eustáquio Marques.

Depois de machucar o joelho na disputa da Segundona paulista, Dodô, que completará 39 anos em maio, conta que precisa aproveitar os momentos que lhe restam na carreira profissional. A Série B do Carioca acaba daqui a três meses, assim como o contrato do jogador com o Atlético da Barra da Tijuca.

Dodô Atético Barra da Tijuca (Foto: TV Globo)Dodô com a camisa do Atlético Barra da Tijuca (Foto: TV Globo)

- Ah! Não tem futuro mais tão longo, não. São 38 para 39 anos, um convite do louco do presidente Adílson Coutinho, mas é gostoso estar aqui, poder ajudar. Vamos ver se eu consigo ajudar bem dentro do campo. Estou numa fase super-relax, assim dá para eu fazer as coisas com prazer. Enquanto estiver gostoso de fazer, é muito bom isso aí – contou o artilheiro.

Dodô Atlético Barra da Tijuca (Foto: TV Globo)Dodô treina no Atlético Barra (Foto: TV Globo)

O atacante deve ter trabalho no seu novo clube, já que o Atlético da Barra da Tijuca não vive boa fase. Com quatro empates e uma derrota, o clube amarga a 10ª e última colocação do Grupo A do Carioca. Mas pelo menos uma boa lembrança animou o artilheiro – as cores da camisa do Atlético Barra da Tijuca são exatamente as mesmas do Fluminense.

- A camisa é bonita, parece muito com a do Flu, não é? Não tem como eu não lembrar. Fluminense, Vasco e Botafogo foram três clubes importantes para mim, com o Botafogo um pouquinho mais de tempo e mais gols também – conta Dodô.

Por outro lado, Dodô, autor de mais de 250 gols, sabe que a pressão no Atlético Barra da Tijuca será bem menor do que nos grandes clubes que já defendeu.

- A gente sabe que é uma cobrança menor, a situação é diferente, mas aí, quando estiver dentro do campo, as coisas são as mesmas de sempre – encerra o veterano.

Dodô Atlético Barra da Tijuca (Foto: TV Globo)Repórter Carlos Gil e Dodô no Atlético Barra da Tijuca (Foto: TV Globo)
   
FOMTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2013/04/agora-na-serie-b-do-carioca-dodo-ve-fase-super-relax-no-fim-da-carreira.html

Nenhum comentário: