Aprovado por Paulo Autuori, centroavante de 30 anos que defendeu o Palmeiras está no Rio de Janeiro para acertar últimos detalhes do contrato
Edmilson (esq.) pelo Urawa: perto de reforçar o Vasco (Foto: Getty Images)
O jogador de 30 anos surgiu com a camisa do Palmeiras, clube que defendeu até 2004. Desde então Edmilson trilhou um caminho por clubes da Ásia, mais especificamente Japão e Catar. Foi neste período que foi conhecido por Paulo Autuori, técnico que trabalhou no Kashima Antlers, do Japão, e no Al Rayyan e seleção do Catar.
- Ele está fazendo exames hoje, e realmente estamos muito próximos de fechar. Mais detalhes ainda não posso dar - afirmou o diretor executivo do Vasco, René Simões.
Edmilson teve recentemente encerrado seu contrato com Al Gharafa, do Catar, que o havia emprestado ao FC Tokyo, do Japão. Assim, o Vasco pôde negociar diretamente com o jogador, que não possuía vínculo com qualquer clube.
O ataque foi tratado como uma prioridade pela diretoria do Vasco. Atualmente o elenco conta com Tenorio e Romário como centroavantes, já que Leonardo está há mais de um mês parado por conta de uma tendinite. O equatoriano também vem de problemas médicos, e Romário ainda é considerado muito jovem para se firmar como titular.
Confira a ficha de Edmilson:
Nome: Edmilson dos Santos Silva
Nascimento: 15 de setembro de 1982, em Salvador (BA)
Clubes: Palmeiras, Albirex Niigata (Japão), Urawa Red Diamonds (Japão), Al Gharafa (Catar) e FC Tokyo (Japão)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/04/atacante-edmilson-faz-exames-e-esta-perto-de-ser-anunciado-pelo-vasco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário