terça-feira, 2 de abril de 2013

Pato tieta comandante do avião na chegada a Bogotá


Atacante do Corinthians posta foto em seu Twitter 'tirando onda' na cabine do piloto

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Alexandre Pato deu provas do clima de tranquilidade que toma conta dos jogadores do Corinthians para o duelo de quarta-feira, com o Millonarios, em Bogotá, pela quinta rodada  do Grupo 5 da Taça Libertadores. Chegando à capital colombiana, o atacante do Timão postou foto em seu Twitter visitando a cabine do comandante do avião.

Alexandre Pato, cabine do avião (Foto: Reprodução / Twitter)Pato fez visita à cabine do comandante que conduziu o Timão a Bogotá (Foto: Reprodução / Twitter)

Segundo colocado na chave, com  sete pontos (dois a menos que o Tijuana), o Corinthians garante antecipadamente sua classificação às oitavas de final em caso de vitória sobre os colombianos, desde que o San José-BOL (quatro pontos) não vença em casa o primeiro posicionado do grupo. O Millonarios é o lanterna (três pontos), mas ainda tem chances de classificação.

Na competição continental, o Corinthians vem de um convincente triunfo justamente sobre o líder, com direito a um gol de Pato.  Defendendo o título, a equipe do Parque São Jorge disputou até o momento quatro partidas, com duas vitórias, um empate e uma derrota (para o Tijuana).


Nenhum comentário: