terça-feira, 2 de abril de 2013

Wesley aumenta lista de desfalques do Verdão para jogo contra o Tigre


Jogador sentiu a coxa direita no treino da última segunda-feira e foi cortado da partida contra os argentinos, nesta terça, no Pacaembu

Por Marcelo Prado São Paulo

wesley palmeiras treino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Wesley aumenta a lista de desfalques do Verdão (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

O técnico Gilson Kleina ganhou mais uma dor de cabeça horas antes da partida contra o Tigre, que será disputada nesta terça-feira, às 21h30, no Pacaembu. O volante Wesley sentiu a coxa após o treino da última segunda, na Academia de Futebol, e foi vetado pelo departamento médico. Com mais uma ausência, o Verdão vai para o jogo agora com dez desfalques.

Além do meio-campista, Kleina não poderá contar com os zagueiros Henrique e Leandro Amaro, o meia Valdivia e o atacante Maikon Leite, machucados. Vilson, suspenso, e Léo Gago, Rondinelly, Leandro e André Luiz, que não foram inscritos na competição continental, completam a grande lista de desfalques do Palmeiras.

Para a vaga, o treinador conta com os volantes João Denoni, Wendel e Marcelo Oliveira como opções. Caso opte por uma formação ofensiva, ele poderá escalar Tiago Real, Ronny ou Patrick Vieira. A tendência é que o Verdão entre em campo no importante duelo contra o Tigre com Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Marcos Vinícius e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Souza e Patrick Vieira (Ronny); Vinícius e Caio.

Com três pontos após três rodadas, o Palmeiras ocupa a terceira posição do Grupo 2 da Taça Libertadores da América. A liderança da chave é do Libertad, do Paraguai, com oito pontos, seguido pelos peruanos do Sporting Cristal, com cinco. O Tigres, da Argentina, é o lanterna, também com três pontos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/04/wesley-aumenta-lista-de-desfalques-do-verdao-para-jogo-contra-o-tigre.html

Nenhum comentário: