terça-feira, 2 de abril de 2013

futebol inglês - Meia do City responde declarações de Mancini: 'Mostrou sua má-fé'


Nasri critica treinador e elege Arséne Wenger como o melhor técnico com quem trabalhou: 'Se trabalhasse com ele aqui, talvez evitasse problemas'

Por GLOBOESPORTE.COM Manchester, Inglaterra

Samir Nasri manchester city treino (Foto: Agência AP)Samir Nasri criticou as declarações de Mancini, treinador do Manchester City (Foto: Agência AP)

O meio campo do Manchester City Samir Nasri rebateu as declarações do treinador da equipe, que afirmou que o jogador não estava dando o seu máximo nesta temporada e que ele merecia levar socos por falhas defensivas que afastaram o time do título inglês. O francês ainda criticou duramente a atitude de Roberto Mancini e a classificou como sendo de “má-fé” e por conta da falta de fluência na língua inglesa.

- Mancini mostrou um pouco da sua sua má-fé quando disse que queria me socar. Eu não tive uma temporada ruim, e sei disso. Estou certo disso. Sou muito autocrítico, mas não é verdade que estou jogando pela metade. Creio que ele ainda não domina a língua inglesa e utiliza expressões fora de lugar – reclamou Nasri.

Com a polêmica, o jogador não pestanejou antes de eleger o melhor treinador com que m trabalhou. Para Nasri, Arsène Wenger ocupa a posição. Ele também lamentou que o compatriota, treinador do Arsenal, não fosse o comandante dos Citizens, o que, segundo ele, evitaria este tipo de problema de relacionamento.

- Arsène Wenger é o maior e melhor treinador com quem trabalhei. Se trabalhasse com ele aqui no City, eu talvez conseguisse evitar esses problemas e outros também. Wenger me entende muito bem e tenho muita afinidade. Sou grato a ele por me querer após a minha pior temporada pelo Marselha. Ele tem um papel importante na minha carreira – explicou o meia.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2013/04/meia-do-city-responde-declaracoes-de-mancini-mostrou-sua-ma-fe.html

Nenhum comentário: