terça-feira, 2 de abril de 2013

Encontro de reis: Spider e Pelé gravam comercial em praia carioca


Recordista de defesas de título do UFC e jogador mais reverenciado da
história do futebol se encontram e viram atração no Rio de Janeiro

Por Ivan Raupp Rio de Janeiro

A Praia do Flamengo foi palco do encontro entre dois ícones de esportes distintos, futebol e MMA, nesta segunda-feira. O "Rei" do futebol, Pelé, encontrou o atual lutador número 1 peso por peso do mundo, Anderson Silva. A ocasião do encontro foi a gravação de um comercial de uma companhia de telecomunicações, da qual os dois são garotos propaganda.

Pelé Anderson Silva tapa comercial praia (Foto: Ivan Raupp)No comercial, Pelé dá um tapa no Spider. Não passa de um sonho do lutador (Foto: Ivan Raupp)

No comercial, Pelé dá um tapa no rosto de Anderson Silva. Era um sonho do Spider. Os dois ídolos já expressaram admiração mútua anteriormente, mas nunca haviam aparecido juntos publicamente. Apesar do pequeno movimento na praia na tarde desta segunda, a presença das duas estrelas foi o suficiente para atrair muitos olhares curiosos.

Anderson Silva e Pelé gravação de comercial (Foto: Ivan Raupp/ SPORTV.COM) Pelé grava comercial de terno e gravata. Spider, de chinelo e bermuda (Foto: Ivan Raupp/ SPORTV.COM)

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

MMA anderson silva vendendo camarão na praia (Foto: Ivan Raupp)Anderson Silva atua como vendedor de camarão na praia (Foto: Ivan Raupp/ SPORTV.COM)

Antes de Pelé chegar, o Spider gravou sozinho. Ele interpretou um vendedor de camarão na praia. Anderson foi tietado até por um guarda municipal e também brincou com um homem que ele disse ser parecido com o personagem Agostinho Carrara, da Grande Família.

O lutador brincou e reclamou do sol forte.

- Vou ter ensolação! Vou ter ensolação!

Anderson Silva MMA UFC (Foto: Ivan Raupp/ SPORTV.COM)Tratamento especial para Anderson Silva tem direito a guarda-sol particular (Foto: Ivan Raupp/ SPORTV.COM)

Anderson Silva MMA UFC comercial (Foto: Ivan Raupp/ SPORTV.COM)Guarda municial tieta Spider e pede para tirar foto (Foto: Ivan Raupp/ SPORTV.COM)

Anderson Silva MMA UFC comercial (Foto: Ivan Raupp/ SPORTV.COM)Anderson Silva na chegada para a gravação (Foto: Ivan Raupp/ SPORTV.COM)

banner ufc combate (Foto: GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário: