terça-feira, 2 de abril de 2013

Carol Barcellos estreia blog no Eu Atleta e desafios em novo quadro


No dia do lançamento do quadro 'Fôlego Máximo' no programa Esporte Espetacular, repórter inaugura seu blog e promete contar curiosidades

Por Rio de Janeiro


A repórter Carol Barcellos é a aposta feminina da TV Globo para os esportes radicais. Conciliando o trabalho com treinos puxados, Carol estreia o “Fôlego Máximo”, novo quadro do Esporte Espetacular, participando da Maratona de Jerusalém, prova em que os 42km se tornam ainda mais intensos por conta das duras ladeiras. A novidade é que Carol também faz parte do EU ATLETA. Neste domingo, ela inaugura o blog Fôlego Máximo, local onde vai mostrar os desafios diários para conquistar cada um dos objetivos durante os episódios.

CAROL BARCELLOS E CLAYTON CONSERVANI MARATONA DE JERUSALÉM EU ATLETA (Foto: Arquivo Pessoal)Carol Barcellos e Clayton Conservani se emocionam na chegada em Jerusalém (Foto: Arquivo Pessoal)

- No blog vou mostrar o dia a dia para chegar a cada objetivo. Estou muito animada! – disse a corredora.

Em Jerusalém, Carol teve como acompanhante Clayton Conservani, que a ajudou durante as 4h36m de percurso.

- Depois do km30, a maratona começa a ficar dura. As pernas doíam demais por conta das ladeiras. Eu já tinha corrido a de Buenos Aires em 2010, mas essa foi muito mais pesada, não tem comparação. Correr com o Clayton foi demais, ele me puxou, deu ritmo, foi uma honra. E o mais emocionante em Jerusalém foi ver tantas pessoas correndo pela fé.

No dia 4 de abril, a carioca já embarca para sua próxima aventura, com coragem de sobra: uma corrida ainda mais difícil, fora do Brasil, que ainda não pode ser revelada. Mais 10 dias de viagem e muitas histórias.

- Aí sim o bicho vai pegar! Até lá mantenho meu treinamento (confira aqui o Meu Treino com Carol). Por isso que quanto mais eu treino, mais admiro os atletas. Embora eu esteja longe de me considerar uma atleta, gosto de esporte, e de competir. E isso é o mais importante.

As aventuras de Carol durante sua preparação para os desafios você confere no blog Fôlego Máximo, do EU ATLETA, e os episódios no programa Esporte Espetacular.

Maratona Jerusalém 4 (Foto: Divulgação TV Globo)Clayton e Carol exibem orgulhosos suas medalhas após a prova (Foto: Divulgação TV Globo)

FONTE:

Nenhum comentário: