terça-feira, 2 de abril de 2013

Com cara de sono, R10 credita convocação a bom momento do Galo


Tratando dores nas costas no CT Alvinegro, meia confessa que estava dormindo antes de conceder entrevista coletiva

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Ronaldinho Gaúcho treino Atlético-MG (Foto: Maurício Paulucci)R10 tinha acordado pouco antes da entrevista na Cidade do Galo (Fotos: Maurício Paulucci)

Uma convocação para a seleção brasileiro é, normalmente, o sonho de qualquer jogador. Até mesmo para Ronaldinho Gaúcho, que já foi campeão mundial com o a camisa amarelinha, a presença na lista de selecionados poderia ser um motivo de alegria, já que estamos às vésperas do mundial no país. Mas não foi isso que o meia deixou transparecer na entrevista coletiva concedida para comentar sua presença na lista de Luiz Felipe Scolari, para o amistoso contra a Bolívia.

Normalmente de sorriso fácil, R10 não parecia muito animado com a convocação. Ele não participou do treino desta terça, pois estava tratando uma dor nas costas, na academia. Perguntado se estaria desanimado com a convocação, ele confessou que estava mesmo era com sono.
- Não, é que eu estava dormindo mesmo.

Apesar da cara de sono, Ronaldinho disse estar muito feliz por fazer parte da lista. É a segunda vez que Felipão lembra de R10 desde que assumiu o comando do Brasil, depois da saída de Mano Menezes. O meia atleticano acredita que o bom momento que o Galo vive em 2013 tem chamado a atenção do treinador da Seleção, e por isso é importante manter o bom nível no Atlético-MG.

- Muito bom. É importante ser convocado. Agora é procurar manter o ritmo também no clube e aproveitar esse momento bom. O momento no Atlético-MG é muito bom e o técnico da Seleção tem acompanhado. Estou muito feliz de ter o meu trabalho reconhecido.

Grupo valorizado

Ronaldinho Gaúcho treino Atlético-MG (Foto: Maurício Paulucci)Já mais animado, meia fala do momento do Galo

Além de Ronaldinho Gaúcho, o zagueiro Réver também foi chamado, pela primeira vez com Felipão. Para R10 é importante para os companheiros de clube saberem que o treinador da seleção nacional está de olho no elenco atleticano.

- É maravilhoso ter mais companheiros do meu clube lá. É sinal que o bom momento tem feito o treinador da Seleção valorizar nosso grupo. Isso motiva os outros jogadores a continuarem trabalhando e tentarem uma vaga também.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/04/com-cara-de-sono-r10-credita-convocacao-bom-momento-do-galo.html

Nenhum comentário: