terça-feira, 2 de abril de 2013

Pegadinha do Wand: lutador diz que chance de lutar na Suécia era mentira


'O melhor Primeiro de Abril de todos os tempos', brinca o meio-pesado

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Era primeiro de abril, mas toda a imprensa especializada levou a sério quando Wanderlei Silva revelou no Twitter que tinha sido convidado pelo UFC para substituir Alexander Gustafsson e enfrentar Gegard Mousasi no evento do próximo sábado, em Estocolmo. O "Cachorro Louco" deu até entrevista confirmando o contato da organização. Pois bem, era brincadeira do Dia da Mentira.
- O melhor Primeiro de Abril de todos os tempos. Mas só não vou (lutar contra Mousasi) porque o UFC nao me ligou. Mas eu gostaria que isso fosse verdade!!! Bom dia - escreveu Wand no Twitter.

 lutador Wanderlei Silva (Foto: Reprodução / Instagram) Wanderlei Silva posta foto: era pegadinha do Mallandro (Foto: Reprodução / Instagram)

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Ao SPORTV.COM, Wand citou nominalmente um dirigente do UFC ao falar sobre o interesse da organização de colocá-lo para substituir Gustafsson. Disse também que o desfecho da negociação dependeria apenas de um acerto financeiro.

- O Joe Silva acabou de me ligar. Está faltando só o finalzinho (para fechar o contrato), aquilo que interessa, o valor. Estou sem lesão, treinando normal. A minha última luta foi dura, mas não tive qualquer lesão. E o evento precisa de um grande nome. Estou com 101kg, e para baixar para 93kg é tranquilo. Estou pronto. Só acertando os últimos detalhes - disse Wand por telefone.

Até mesmo Mousasi foi pego pela brincadeira de Wanderlei Silva. Quer dizer, ele também estava desconfiado, mas disse, também na rede social, que aceitaria o brasileiro como novo adversário.

- Ei, Sr. Silva, se isso for verdade e você estiver pronto para me enfrentar, então eu aceito a luta. É uma honra para mim. Muito respeito por você - escreveu.

Nesta terça, porém, o iraniano se mostrou irritado com a revelação de Wand.

- Idiota do ano em 2013! Bom trabalho, estúpido! - escreveu Mousasi no Twitter.
O UFC por enquanto não anunciou que Gustafsson, que sofreu um corte no rosto durante um treino, está fora do evento. Por enquanto, o card está assim:
UFC: Gustafsson x Mousasi
6 de abril de 2013, em Estocolmo (Suécia)


CARD PRINCIPAL
Alexander Gustafsson x Gegard Mousasi
Ross Pearson x Ryan Couture
Matt Mitrione x Philip De Fries
Brad Pickett x Mike Easton
Diego Brandão x Pablo Garza
Akira Corassani x Robert Peralta


CARD PRELIMINAR
Reza Madadi x Michael Johnson
Tor Troéng x Adam Cella
Chris Spang x Adlan Amagov
Marcus Brimage x Conor McGregor
Ben Alloway x Ryan LaFlare
Michael Kuiper x Tom Lawlor
Papy Abedi x Besam Yousef


banner ufc combate (Foto: GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário: