terça-feira, 2 de abril de 2013

Pierre prevê duelo difícil contra o Arsenal-ARG: 'Uma guerra mesmo'



Pierre prevê duelo difícil contra o Arsenal-ARG: 'Uma guerra mesmo'

Mesmo com classificação já garantida, volante não quer time entre relaxado para a partida

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte

Pierre treino Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)Pierre não quer saber de clima de oba-oba contra o Arsenal-ARG (Foto: Fernando Martins)

O volante Pierre sabe que os jogos de Libertadores são diferentes de qualquer outro. Nesta quarta-feira, o Atlético-MG recebe o Arsenal-ARG, às 22h (de Brasília), no Independência, e o camisa 5 do Galo sabe que mesmo com a campanha irretocável do time na competição, todo cuidado é pouco com os argentinos.

O Atlético-MG fez quatro partidas na Libertadores e venceu todas, sendo o time de melhor campanha na disputa. Mesmo assim, Pierre sabe que o Arsenal-ARG vem a Belo Horizonte em busca de pontos para decidir uma possível classificação em casa, diante do Strongest-BOL.

- Acho que contra o São Paulo já mostraram como jogam fora de casa, duas linhas de quatro, bem fechadas, explorando jogador rápido no contra-ataque. Temos que manter essa nossa confiança elevada. Fazer de tudo para terminar a primeira fase com a maior pontuação possível.

Pierre espera uma verdadeira guerra no Independência, típica da rivalidade entre brasileiros e argentinos.

- É ter tranquilidade. A gente vem fazendo bons jogos dentro de casa. Não podemos entrar relaxados. Temos que nos preparar para uma guerra mesmo para que conquistemos mais uma vitória. A gente tem que se preparar para tudo. Sabemos que Libertadores não tem adversário fácil.

Por fim, Pierre não quer saber de clima de "já ganhou", uma vez que o time Alvinegro não perde como mandante desde agosto de 2011, ou 42 partidas. No Independência, o time atleticano contabiliza 29 jogos de invencibilidade.

- Não podemos esmorecer ou relaxar em momento algum. Não ganhamos nada. Temos que continuar no caminho que estamos seguindo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/04/pierre-preve-duelo-dificil-contra-o-arsenal-arg-uma-guerra-mesmo.html

Nenhum comentário: