terça-feira, 2 de abril de 2013

copa do brasil - Curtinha: temporal inunda campo do Mangueirão após treino do Fla


Forte chuva adia reparos no gramado previstos pela Secretaria de Esportes

Por Pedro Cruz e Richard Souza Belém

A chuvosa terça-feira trouxe prejuízos para o Mangueirão. A água que caiu antes e durante o único treino do do Flamengo em solo paraense, antes da estreia na Copa do Brasil contra o Remo, nesta quarta-feira, se transformou num temporal após a atividade. E a drenagem do campo, que funcionou na última segunda-feira, não foi suficiente. A forte chuva alagou várias regiões do gramado, que já estava irregular, e adiou o reparo previsto pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Pará (Seel). Após a atividade do clube carioca no estádio, a Seel planejava cortar a grama e passar um rolo para nivelar o solo. Porém, até o fim desta tarde, ninguém ainda tratou o local.

Gramado Mangueirão (Foto: Richard Souza)Mangueirão ficou com muitas poças d'água em várias regiões do campo (Foto: Richard Souza)

Gramado Mangueirão (Foto: Richard Souza)Gramado do estádio está irregular e passaria por tratamento após treino do Fla (Foto: Richard Souza)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2013/04/curtinha-temporal-inunda-campo-do-mangueirao-apos-treino-do-fla.html

Nenhum comentário: