Goleiro é convocado pela primeira vez por Felipão. Sua última participação havia sido no Superclássico das Américas, em novembro do ano passado
Jefferson não era chamado desde novembro do ano passado, quando disputou o Superclássico das Américas, contra a Argentina, quando Mano Menezes comandava a seleção brasileira. Na sua primeira vez sob o comando de Felipão, ele espera convencer o treinador de que deve permanecer no grupo que disputará a Copa das Confederações, em julho, no Brasil.
- Tenho procurado fazer o melhor que posso pelo Botafogo e fico feliz por ter conquistado esse reconhecimento e a chance de vestir novamente a camisa da Seleção. Estava buscando minhas filhas na escola quando recebi a notícia e comemorei com elas, que são a minha fonte de alegria. Vou procurar manter o que tenho feito no meu clube e repetir o desempenho que tive nas outras vezes em que defendi o Brasil. Tenho objetivos a longo prazo dentro da Seleção Brasileira - comentou Jefferson.
O goleiro teve a companhia de Dória, zagueiro de 18 anos, na lista. Os dois não enfrentarão o Olaria, domingo, em Volta Redonda. Antes, nesta quarta-feira, disputam o clássico com o Vasco, também em Volta Redonda.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/04/com-sonhos-pela-frente-jefferson-espera-convencer-na-volta-selecao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário