terça-feira, 2 de abril de 2013

liga dos campeões - Mourinho escala possível time titular sem brasucas e com dúvida na frente


Treinador do Real Madrid não revela qual centroavante vai utilizar na primeira partida das quartas da Liga dos Campeões, contra o Galatasaray

Por GLOBOESPORTE.COM Madri

Na véspera do confronto entre Real Madrid e Galatasaray, uma dúvida ainda resta na cabeça do treinador do Real Madrid. O comandante merengue não se decidiu por qual centroavante vai utilizar no primeiro confronto por uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões da Europa, no Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira, às 15h45m (de Brasília). As opções para a posição são o francês Benzema e o argentino Higuaín, mas nenhum deles tem a preferência do português, que já demonstrou insatisfação com os dois durante a temporada. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogão em Tempo Real.

jose mourinho real madrid treino (Foto: Agência Reuters)Mourinho no treino do Real Madrid desta terça-feira, na Espanha (Foto: Agência Reuters)

Apesar da dúvida, Mourinho já tem o restante da equipe quase todo na cabeça. Em coletivo realizado nesta segunda-feira, o treinador escalou o suposto time titular sem brasileiros. Conforme já havia afirmado, Diego López está confirmado no gol. Recuperado de lesão, Varane barrou o luso-brasileiro Pepe e deve formar a dupla de zaga com Sergio Ramos, enquanto a linha defensiva é completada por Arbeloa e Coentrão. Khedira e Xabi são os volantes, Özil fica na armação, e Di Maria e Cristiano Ronaldo mais à frente, restando apenas a vaga para o ‘camisa 9’. Benzema e Higuaín foram testados.

O francês vem de duas partidas sem balançar as redes pela seleção francesa, enquanto o argentino conseguiu fazer dois gols contra o Mallorca na penúltima partida em que atuou pelo Campeonato Espanhol. Porém, diante do Zaragoza, no fim de semana passado, o Higuaín passou em branco.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2013/04/mourinho-escala-possivel-time-titular-sem-brazucas-e-com-duvida-na-frente.html

Nenhum comentário: