quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

América-MG vence o Bahia nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha


COPA SP DE FUTEBOL JUNIOR - QUARTS FR FINAL



Jogando no Nogueirão, palco de uma grande confusão no último domingo, Coelho venceu o Tricolor Baiano por 3 a 2 nas penalidades e espera Flamengo ou São Paulo




Por
Mogi das Cruzes, SP



América-MG comemora classificação na Copinha (Foto: Bruno Rocha)América-MG venceu o Bahia e se classificou para a semifinal da Copa São Paulo (Foto: Bruno Rocha)


O América-MG venceu o Bahia nos pênaltis, nesta quarta-feira, e garantiu uma das vagas na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida aconteceu no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, que foi palco de uma grande confusão envolvendo a Polícia Militar e a torcida do São Paulo, no último domingo. Desta vez, o estádio contou com um esquema de segurança reforçado e até uma cabine de monitoramento foi usada.


CONFIRA A TABELA DE JOGOS DA COPA SÃO PAULO


Os gols do América foram marcados por Max e Matheus. Pelo Bahia, Max e Geovane Itinga foram os artilheiros. Nos pênaltis, o goleiro Jori foi o destaque, defendendo as cobranças de Cristiano e Itinga.
O Coelho encara o Flamengo, que bateu o São Paulo por 2 a 0, também nesta quarta-feira. O jogo será na sexta-feira, mas o local e o horário do jogo devem ser divulgados pela Federação Paulista de Futebol nesta quinta.


O jogo


Cabine monitoramento América-MG X Bahia Copa São Paulo (Foto: Bruno Rocha)Cabine de monitoramento foi utilizada no jogo desta quarta-feira (Foto: Bruno Rocha)


Valia vaga na semifinal da Copa São Paulo, mas parece que esqueceram de avisar os jogadores do Bahia. O primeiro tempo foi, praticamente, um duelo do ataque do América contra a defesa do Tricolor Baiano. A equipe mineira atacou muito mais e teve boas chances de abrir o placar. Na bola parada, o Coelho assustava, e perdeu uma oportunidade incrível aos 26 minutos, com Taygor. A primeira jogada de perigo do Bahia foi só aos 33 minutos, quando Cristiano bateu cruzado e a bola passou raspando a trave de Jori.


VEJA COMO FOI O JOGO, LANCE A LANCE


O segundo tempo foi um jogo a parte. Ligados, os times partiram para cima e o América abriu o placar aos 3 minutos, com Max. Do outro lado, a resposta foi rápida. Max, desta vez do Bahia, empatou aos 7. E nem mesmo a expulsão de Jaques, que deixou o Tricolor com um a menos, fez o ritmo do jogo diminuir. Pelo contrário. Mesmo com 10 em campo, o Bahia equilibrou as ações com o Coelho e foi recompensado com um gol de Geovane Itinga, aos 42 minutos. Mas como o jogo só termina quando o árbitro apita o final, o América empatou dois minutos depois, com Matheus.

Com justiça, o duelo foi decidido nos pênaltis. E aí foi melhor para o time mineiro. Jori defendeu as cobranças de Cristiano e Geovane Itinga e ainda viu Sebastian cobrar na trave.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/futebol/copa-SP-de-futebol-junior/noticia/2016/01/america-mg-vence-o-bahia-nos-penaltis-e-vai-semifinal-da-copinha.html

Nenhum comentário: