quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Sesi bate o Pinheiros fora de casa e se reencontra com a vitória na Superliga


Em duelo paulista, Sesi leva a melhor no ginásio do adversário e vence por 3 sets a 2, com destaque para a atuação da ponteira Ellen, que foi a maior pontuadora do jogo




Por
São Paulo



Depois de duas derrotas seguidas na Superliga feminina de vôlei, as meninas do Sesi-SP se reencontraram a vitória nesta terça-feira à noite, ao baterem o Pinheiros, fora de casa, por 3 setas a 2 (25/18, 23/25, 25/21, 20/25 e 15/8). Em um jogo duro no ginásio do time adversário em São Paulo, Ellen, Dayse e Fabiana se destacaram na equipe comandada pelo técnico Talmo de Oliveira.
Nas duas rodadas anteriores, o Sesi tinha sido derrotado pelo Brasília e pelo São Caetano. Agora, a equipe soma 25 pontos e está na sexta colocação na tabela. O Pinheiros tem 16 pontos e aparece na nona posição.

Com 25 pontos, a ponteira Ellen, do Sesi, foi a maior pontuadora da partida e ainda ficou com o troféu Viva Vôlei. Após o jogo, a central Fabiana destacou que a vitória era fundamental para reconquistar o ânimo da equipe.

Sesi-SP venceu o Pinheiros nesta quarta-feira pela Superliga feminina (Foto: Amanda Demétrio/Divulgação Sesi-SP)
Sesi-SP venceu o Pinheiros nesta quarta-feira 
pela Superliga feminina (Foto: Amanda 
Demétrio/Divulgação Sesi-SP)


- Nós estávamos em um momento complicado. Fazíamos bons treinos, mas na hora do jogo o resultado não vinha. Eram alguns erros cometidos durante as partidas que nos prejudicavam e hoje o time foi guerreiro e arrancou essa vitória tão importante. Eu acredito muito no potencial desse time, ajustando os erros, os detalhes, nós estaremos com tudo na briga - disse Fabiana, capitã do Sesi.

A partida desta terça começou melhor para as donas da casa, que abriram três pontos de vantagem logo na primeira parada técnica do jogo (8/5). Com Dayse e Ellen voando pelas laterais, o Sesi começou a crescer no jogo e logo passou à frente no marcador. Mesmo sofrendo o empate em 2 sets a 2, as meninas continuaram forte nas defesas no fundo de quadra e souberam aproveitar os contra-ataques. Caprichando no bloqueio também, fundamento que rendeu 18 pontos, o grupo, com tranquilidade chegou ao final do jogo na frente.

Agora as meninas da Vila Leopoldina dão uma pausa na Superliga e se preparam para enfrentar o Dentil/Praia Clube pela Copa Banco do Brasil de Vôlei 2016. O jogo, que será em Uberlândia, nesta sexta-feira, às 19h30


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2016/01/sesi-bate-o-pinheiros-fora-de-casa-e-se-reencontra-com-vitoria-na-superliga.html

Nenhum comentário: