quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Em lance espetacular do meio da rua, sub-15 do São Paulo lembra Pelé



COPA BRASIL DE FUTEBOL INFANTIL



Durante duelo das quartas de final da Copa Brasil Infantil, meia Ed Carlos percebe goleiro do Flamengo adiantado e quase faz um golaço; zagueiro faz fila no fim do jogo





Por
Votorantim, SP




O duelo entre São Paulo e Flamengo, pela Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim, foi palco de duas grandes jogadas, ambas produzidas pelo Tricolor, no segundo tempo. Primeiro quase um golaço do meio de campo de Ed Carlos. Minutos depois, o zagueiro Rodolfo fez fila e foi parado apenas com falta. O time paulista venceu o duelo por 1 a 0 e se classificou às semifinais da competição sub-15.

São Paulo x Flamengo Copa Brasil Infantil de Votorantim (Foto: Reprodução / GloboEsporte.com)São Paulo x Flamengo Copa Brasil Infantil de Votorantim (Foto: Reprodução / GloboEsporte.com)


A grande jogada aconteceu aos 28 minutos da segunda etapa, quando o São Paulo tentava segurar o placar. O Tricolor ganhou uma falta perto do círculo central. No momento de cobrar, o meia Ed Carlos percebeu o goleiro João Fernando, do Flamengo, e arriscou por cobertura (confira no vídeo  clicando no LINK da FONTE no fim da matéria abaixo).
A bola explodiu no travessão, pingando perto da linha de gol.

Saiba mais sobre a competição
Com a vitória, o time do Morumbi se junta ao Coritiba na semifinal da Copa Brasil, que é realizada em Votorantim (100 km de São Paulo). O Tricolor agora aguarda o adversário que sai do duelo entre Sport e Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira, às 18h30.
Zagueiro faz fila

Pressionando em busca do empate, o Flamengo foi para cima nos acréscimos, mas a defesa do São Paulo se recuperou com Rodolfo, que pegou a bola na linha de fundo e avançou para o campo de ataque, deixando quatro marcadores para trás. O zagueiro foi parado apenas com um forte carrinho de Anderson, que acabou sendo expulso (veja o lance clicando no LINK da FONTE abaixo).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/futebol/copa-brasil-de-futebol-infantil/noticia/2016/01/em-lance-espetacular-do-meio-da-rua-sub-15-do-sao-paulo-lembra-pele.html

Nenhum comentário: