quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Empresário de Leandro Damião crava que atacante jogará na Europa


Vinicius Prates diz que centroavante tem propostas de vários clubes do Velho Continente, mas Sporting estaria mais adiantado na negociação




Por
São Paulo



Cruzeiro; Leandro Damião (Foto: Washington Alves/Light Press)Empresário afirma que Leandro Damião jogará na Europa (Foto: Washington Alves/Light Press)


O Sporting é um dos principais interessados em Leandro Damião, mas não o único. Outros clubes europeus e brasileiros estão na corrida, mas o empresário do centroavante, Vinicius Prates, assegura que a intenção do jogador é assinar com um time do Velho Continente pela primeira vez. As palavras do agente deixam Damião distante do mercado brasileiro.

- No momento, não está nada definido, mas vamos definir em breve para ele poder começar a trabalhar. Ele vai para a Europa sim - afirmou Vinicius Prates, por telefone, ao GloboEsporte.com.

Na Itália, a imprensa coloca Damião na rota do Atalanta. Clubes turcos também estariam na corrida, de acordo com a imprensa do país, mas o Sporting estaria mais adiantado nas negociações com o brasileiro. O clube luso oferece um contrato de seis meses com renovação automática caso o jogador alcance um determinado número de jogos. A transferência seria sem custo, porque o ex-Cruzeiro conseguiu se desvincular do Santos na Justiça e está livre para assinar por qualquer clube.

- Existe o Sporting, que é um grande clube com um grande treinador, mas também existem outros times na Europa. No momento, eu estou no Brasil, mas posso ter de viajar para a Europa em breve - explicou Prates, sem revelar detalhes sobre os outros times.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/01/empresario-de-leandro-damiao-crava-que-atacante-jogara-na-europa.html

Nenhum comentário: