quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

São Paulo supera expulsão no início e elimina Fla em prévia da Copa SP


COPA BRASIL DE FUTEBOL INFANTIL





Mesmo com um a menos em quase toda a partida, Tricolor faz 1 a 0 em Votorantim e vence o Rubro-Negro na Copa Brasil Infantil; Paulistas aguardam Palmeiras ou Sport




Por
Votorantim, SP



Na prévia do confronto entre São Paulo e Flamengo pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será na quarta-feira, o Tricolor venceu o Rubro-Negro por 1 a 0 pela Copa Brasil de Futebol Infantil, na noite desta terça-feira, no estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim, no interior paulista, e chegou à semifinal final da competição.

O GloboEsporte.com transmitiu o jogo ao vivo no site. Confira os melhores momentos no vídeo clicando no LINK da FONTE no fim da matéria abaixo

.
Votorantim, Copa Brasil de Futebol Infantil, estádio Domênico Paolo Metidieri, São Paulo, Flamengo (Foto: Marcos Ferreira / Votorantim)Árbitro apita fim de jogo: São Paulo classificado (Foto: Marcos Ferreira / Votorantim)


Com o resultado, o São Paulo enfrentará na semifinal Palmeiras ou Sport, que jogam na quarta-feira, às 18h30, também em Votorantim, sede do torneio. O Flamengo, atual campeão do torneio, se despede com duas vitórias e duas derrotas.


Saiba tudo sobre a Copa Brasil InfantilRelembre os lances no Tempo Real


Mesmo com um jogador a menos desde os 17 minutos de jogo, quando o zagueiro Fasson foi expulso, o Tricolor conseguiu dominar o adversário, marcou com David Elias e administrou a vantagem durante todo o jogo para sair classificado.

No fim do jogo, o São Paulo teve dois lances espetaculares, mas que não resultaram em gol. Primeiro, aos 28 (cada tempo tem 30 minutos no torneio da categoria),

Ed Carlos viu o goleiro adiantou, mandou do meio da rua, a bola encobriu o camisa 1 do Fla, mas bateu no travessão.

Depois, aos 33, o zagueiro Rodolfo fez fila nos marcadores do Rubro-Negro e apenas foi parado por Anderson, que foi expulso pela falta.

São Paulo x Flamengo, Copa Brasil Infantil, Sub-15, Votorantim (Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim)
São-paulinos comemoram gol da classificação 
(Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim)


FONTE:

Nenhum comentário: