quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Raquete no chão e bate boca com juiz: Fognini dá novo "show" e é eliminado


Italiano, famoso por temperamento explosivo, perde a cabeça ao receber advertências e é derrotado por atleta de Luxemburgo na abertura do Aberto da Austrália




Por
Melbourne, Austrália



Fabio Fognini é conhecido no circuito profissional de tênis pelo temperamento explosivo. Nesta terça-feira, na partida que selou sua eliminação na rodada de abertura do Aberto da Austrália, o italiano deu mais um “show” ao manifestar sua frustração com o próprio desempenho e com as decisões da arbitragem na partida contra Giller Muller. O atleta de Luxemburgo levou a vaga na segunda fase com vitória por 3 sets a 1, parciais de 7/6(6), 7/6(7), 6/7(5) e 7/6(1).

Clique aqui e confira algumas das reações extremas de Fabio Fognini nesta terça

tênis Fabio Fognini árbitro Aberto da Austrália (Foto: AP)
Fabio Fognini se sente injustiçado após levar 
segundo advertência na rodada de abertura 
em Melbourne (Foto: AP)


tênis Fabio Fognini árbitro Aberto da Austrália (Foto: Getty Images)Raquete de Fognini sofreu nesta terça (Foto: Getty Images)


As discussões com o árbitro principal foram as cenas centrais do destempero de Fognini. O italiano levou duas advertências ao todo, bateu boca de pé e sentado. Em um destes momentos, foi possível ouvir os berros do atleta, que se queixava de estar sendo perseguido.

- O que eu devo fazer? Desaparecer? (…) Não, não… Não! Não posso aceitar porque eu não disse nada errado. É impossível. Tenho que deixar o circuito.

Insatisfeito com os próprios erros, o italiano tacou várias vezes a raquete no chão. Outra situação que causou constrangimento, mas por outro motivo, veio em um pedido de desafio. A jogada contestada por Fognini passou tão longe do limite máximo da quadra que o replay virtual sequer mostra a linha de fundo ao dar o close na animação. O lance virou piada nas redes sociais.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2016/01/raquete-no-chao-e-bate-boca-com-juiz-fognini-da-novo-show-e-e-eliminado.html

Nenhum comentário: