domingo, 8 de novembro de 2015

Tranquilo! Voleisul se impõe em casa e vence JF Vôlei na estreia da Superliga


Em pouco mais de 1h20, time de Novo Hamburgo faz 3 sets a 0 no primeiro jogo das duas equipes na Superliga Masculina 2015/16. Equipes voltam a jogar na quinta-feira





Por
Novo Hamburgo, RS


Não tomou conhecimento. Em pouco mais de 1h20 de jogo, o Voleisul derrotou o Juiz de Fora Vôlei na estreia das duas equipes na Superliga Masculina 2015/16. Foi um inquestionável 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/18 e 25/17, no Ginásio Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo, na noite deste domingo. O oposto Franco, do Voleisul, foi escolhido o melhor em quadra.

Voleisul Juiz de Fora Vôlei Superliga Masculina 2015/16 (Foto: Daniel Nunes/Divulgação)
Com o bloqueio forte, Voleisul venceu Juiz de 
Fora Vôlei pela Superliga Masculina (Foto: 
Daniel Nunes/Divulgação)


Com a vitória, o Voleisul soma os primeiros três pontos e se junta ao Campinas e São José dos Campos. As duas equipes voltam a jogar na próxima quinta-feira. O time do Rio Grande do Sul até até o ginásio do Tênis Clube, em São José do Campos, enfrentar os donos da casa.  O JF Vôlei faz a estreia em casa, contra o Maringá. As duas partidas estão marcadas para a 19h30.

Logo no primeiro set, a equipe gaúcha fez 4 a 0 no placar. O Voleisul abriu uma diferença de 10 pontos, manteve e fechou o primeiro set em 25 a 13. Muito forte na marcação e nos bloqueios, os gaúchos forçavam o erro do Juiz de Fora Vôlei que viu a vantagem do Voleisul aumentar novamente e o adversário fechar o set em 25 a 18. A fórmula foi a mesma no terceiro set. Bloqueio forte, poucos erros, set fechado em 25 a 18 e jogo em 3 sets a 0.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/noticia/2015/11/tranquilo-voleisul-se-impoe-em-casa-e-vence-jf-volei-na-estreia-da-superliga.html

Nenhum comentário: