domingo, 8 de novembro de 2015

São José Vôlei estreia com vitória na Superliga, e Hugo Hamacher comenta


Ponta Hugo Hamacher é eleito o melhor da partida em vitória contra o Minas




Por
São José dos Campos, SP



O ponta Hugo Hamacher foi eleito, em votação do site da CBV, o melhor jogador em quadra na vitória do São José Vôlei contra o Minas pela estreia da Superliga Masculina 2015/2016. Em entrevista após o confronto, Hamacher se divertiu.

– Fico feliz com troféu (Troféu Viva Vôlei), acho interessante o voto popular. Mas é aquilo: não dá muito para saber se é verdade ou se foi sua família e os amigos que se uniram e ficaram ali, votando – brincou.

São José Vôlei Minas Superliga Masculina (Foto: São José Vôlei/ Divulgação)
Hugo Hamacher, Junior e Rodriguinho 
formam bloqueio triplo do São José 
(Foto: São José Vôlei/ Divulgação)


– Agradeço muito a todos que votaram, ao reconhecimento da torcida. Todo o time jogou bem, para mim Lorena e Diogo foram os destaques. O time todo foi preparado para uma batalha mesmo, para um jogo difícil. Queríamos, claro, a vitória. Mas posso dizer que três a zero foi inesperado, mas mostra que o time tem muita qualidade para fazer grandes partidas nessa Superliga – acrescentou Hugo.

Minas x São José - Superliga masculina de vôlei (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)Jogadores do São José Vôlei festejam vitória em Minas (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)


O São José Vôlei entrou em quadra com Lorena, Diogo, Rodriguinho, Mário Júnior, Brunão e Hugo Hamacher. Entraram: Everton, Júnior, Salim, Rodriguinho e Alemão. O oposto Lorena anotou 23 pontos.

O levantador Rodriguinho também falou após a vitória.

– Jogamos bem, neutralizamos o ataque deles, sacamos forte e rodamos nossos contra-ataques conforme treinamos durante os últimos dias. É ótimo vencer, fora de casa, por três a zero. Fizemos uma boa partida, mas temos consciência de que ainda é preciso melhorar para seguirmos fortes na competição – analisou.


São José Vôlei/ Santos Futebol Clube?

O próximo compromisso do São José Vôlei será em casa nessa quinta-feira, 12, às 19h30, contra o Voleisul. Há suspense em volta da estreia joseense em casa. Isso porque a equipe negocia uma parceria com o Santos Futebol Clube. Houve uma reunião na última sexta-feira entre a diretoria do Peixe e a diretoria do São José. Será que teremos o Santos/ São José Vôlei, estreando novo uniforme na segunda rodada da Superliga?


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/volei/noticia/2015/11/sao-jose-volei-estreia-com-vitoria-na-superliga-e-hugo-hamacher-comenta.html

Nenhum comentário: