domingo, 8 de novembro de 2015

Cristovão Borges elogia primeiro tempo do Atlético-PR contra o Avaí


Treinador rubro-negro ficou contente com o desempenho do time, que abriu 2 a 0. Para o treinador a vitória deixou os jogadores mais confiantes para a reta final




Por
Curitiba


O treinador atleticano aprovou a atuação do Atlético-PR na vitória de 2 a 1 sobre o Avaí, na noite deste sábado.  Além do resultado que dá tranquilidade para o time, Cristovão Borges disse que o time teve uma das melhores atuações sob seu comando no primeiro tempo, quando abriu o placar de 2 a 0. O resultado deixa a equipe na 11ª colocação, mas a manutenção ainda depende do fechamento da rodada, neste domingo. (confira os melhores momentos no vídeo, clicando no LINK da FONTE no final da Postagem abaixo)

O Furacão não deu chances para o Avaí no primeiro tempo, sufocando a equipe catarinense e infernizando a defesa, que foi testada desde os primeiros minutos. O placar não só foi aberto por Vilches nos primeiros 10 minutos, porque André Lima tirou a bola de cima da linha após o chute certeiro do zagueiro. O treinador ainda ressaltou que a vitória ajuda a equipe a ficar mais confiante para os próximos confrontos.

- O primeiro tempo foi muito bom. Fizemos um primeiro tempo que nos deixou muito satisfeitos. Colocamos uma vantagem boa de dois gols, disse o treinador após a partida.


Leia também 
Atlético-PR vence Avaí por 2 a 1 e volta a comemorar na Baixada 
Confira a tabela da Série A 


Para o segundo tempo da partida, o treinador explicou que as mudanças feitas pelo treinador do Avaí, Gilson Kleina, complicaram a vida do Atlético-PR em campo. Ele afirmou que reforçou o meio de campo e controlou as ações.

- Eles dominaram boa parte do segundo tempo. Até a gente conseguir reverter isso, foi muito difícil, disse Cristovão Borges.

atlético-pr x avaí arena da baixada (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)
Furacão dominou a partida no primeiro tempo 
e deixou o Avaí sufocado em campo  
(Foto: Giuliano Gomes/PR Press)


O Atlético-PR agora enfrenta o Palmeiras, no dia 18 de Novembro, na Arena da Baixada.


Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.com/pr


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2015/11/cristovao-borges-elogia-primeiro-tempo-do-atletico-pr-contra-o-avai.html

Nenhum comentário: