Treinador rubro-negro ficou contente com o desempenho do time, que abriu 2 a 0. Para o treinador a vitória deixou os jogadores mais confiantes para a reta final
O Furacão não deu chances para o Avaí no primeiro tempo, sufocando a equipe catarinense e infernizando a defesa, que foi testada desde os primeiros minutos. O placar não só foi aberto por Vilches nos primeiros 10 minutos, porque André Lima tirou a bola de cima da linha após o chute certeiro do zagueiro. O treinador ainda ressaltou que a vitória ajuda a equipe a ficar mais confiante para os próximos confrontos.
- O primeiro tempo foi muito bom. Fizemos um primeiro tempo que nos deixou muito satisfeitos. Colocamos uma vantagem boa de dois gols, disse o treinador após a partida.
Leia também
Atlético-PR vence Avaí por 2 a 1 e volta a comemorar na Baixada
Confira a tabela da Série A
Para o segundo tempo da partida, o treinador explicou que as mudanças feitas pelo treinador do Avaí, Gilson Kleina, complicaram a vida do Atlético-PR em campo. Ele afirmou que reforçou o meio de campo e controlou as ações.
- Eles dominaram boa parte do segundo tempo. Até a gente conseguir reverter isso, foi muito difícil, disse Cristovão Borges.
Furacão dominou a partida no primeiro tempo
e deixou o Avaí sufocado em campo
(Foto: Giuliano Gomes/PR Press)
Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.com/pr
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2015/11/cristovao-borges-elogia-primeiro-tempo-do-atletico-pr-contra-o-avai.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário