Time da casa começou perdendo mas contou apoio da torcida para vencer de virada
O veterano André Nascimento deu trabalho
para a defesa paulista (Foto: Rafinha
Oliveira/ Assessoria/ Taubaté)
Os destaques da partida pelo Montes Claros foram o central Thiago Salsa, que levou o troféu Viva Vôlei de melhor jogador, e o ponteiro Kadu, que fez sua primeira partida pelo Pequi Atômico. Pelo Taubaté, o oposto Leozão mostrou raça e potência, assinalando 19 pontos.
Após marcar seus primeiros dois pontos na competição, o Montes Claros viaja para São Paulo, onde na na próxima quinta-feira (11), enfrenta o Sesi-SP. No mesmo dia, o Taubaté faz sua primeira partida em casa contra o Bento Vôlei.
O jogo
Como aconteceu durante toda a partida, o jogo começou equilibrado com alteração no placar para os dois lados. No primeiro tempo técnico, o Taubaté fechou em 6x 8, após ataque para fora de Renan. O Montes Claros reagiu e fez 16x 14, mas após com um ataque do ponteiro Japa, o Taubaté fechou o primeiro set em 23x25.
Empurrado pela torcida, o time da casa voltou aceso. O técnico Marcelinho Ramos fez várias alterações na equipe, como as entradas de Juninho no lugar de André Nascimento e a estreia do jovem Kadu, que entrou para a saída de Renan. O time cresceu e após 30 minutos de jogo fechou o set em 25x20.
Leozao foi um dos destaques da partida
(Foto: Rafinha Oliveira/ Assessoria/ Taubaté)
Os dois últimos sets foram do time norte-mineiro. Kadu e Salsa foram bem no ataque, e o líbero Kachel garantiu grandes defesas. No quarto set, Montes Claros esteve à frente nos dois tempos técnicos. O time visitante chegou a empatar em 17 x 17, mas os comandados de Marcelinho Ramos foram mais eficientes nos momentos decisivos e levaram a decisão para o tie break ,depois de um erro de saque do ponteiro Japa.
No set desempate a torcida foi ao delírio. O veterano André Nascimento mostrou experiência e virou bolas importantes. Ponto a ponto as equipes foram alternando no placar até 9 x 9. A partir daí o Pequi Atômico deslanchou, e fechou o set em 15 x 12, após um saque de Bob que Japa não conseguiu passar.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/grande-minas-vales/volei/noticia/2015/11/no-tie-break-montes-claros-vence-taubate-na-estreia-da-superliga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário