Melhor duplista do mundo vence torneio francês com seu parceiro Ivan Dodig e comprova status. Novo desafio será o ATP Finals dos dias 15 a 22 de novembro
Marcelo Melo postou foto após o título com
Ivan Dodig no Masters 1000 de Paris (Foto:
Reprodução)
Ao lado do parceiro Ivan Dodig, o brasileiro teve a frieza necessária para achar seu melhor tênis e virar o marcador na decisão do Masters 1000 de Paris. Na quadra dura, ele fez 2 sets a 1 (2/6, 6/3 e 10/5) e conquistou seu quarto título consecutivo no circuito, após 1h05m.
- Preciso dizer que esse é um lugar muito importante para mim porque, além de ter conquistado esse Master Series, foi aqui que eu me tornei o primeiro do mundo. Portanto, considero aqui (Paris) minha segunda casa - declarou o tenista.
Marcelo Melo se abaixa para o saque do companheiro Dodig. A dupla voa neste
final de temporada (Foto: Getty Images)
- É claro que preciso agradecer ao Ivan, pois desde que começamos a jogar juntos, me tornei um tenista muito melhor. Meu muito obrigado também à minha família, à minha equipe e a todos os brasileiros fãs de tênis que sempre nos apoiam. Não importa onde ou quando jogamos, eles estão sempre nos incentivando. Foram quatro títulos consecutivos e com certeza não estaríamos aqui se não fosse a ajuda de vocês.
O brasileiro tentará a quina. Antes de vencer na França, Melo levou os canecos do ATP 500 de Viena, o Masters 1000 de Xangai e o ATP 500 de Tóquio.
Ao lado de Dodig, Marcelo Melo levou o
troféu de campeão do Masters 1000
(Foto: Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário