domingo, 8 de novembro de 2015

Após derrota, Gilberto Pereira lamenta apatia do Atlético-GO contra o CRB


Técnico vê grupo acomodado e promete mais mudanças na reta final da Série B




Por
Maceió


Apontado como um dos responsáveis pela reação do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Gilberto Pereira, que ajudou a equipe goiana a sair da zona de rebaixamento no fim do primeiro turno, agora vê uma situação diferente. Neste sábado, o Dragão foi goleado pelo CRB por 4 a 1, completou o terceiro jogo sem vitória e voltou a se preocupar com o Z-4. Segundo o treinador, mais mudanças poderão ser feitas nas próximas rodadas.

- Estou decepcionado. É um time que já fez muito. Num momento crucial estamos passando por isso. Perder faz parte, mas não desta forma, foi até meio humilhante. Fizemos quatro mudanças, mas poderemos fazer mais se for preciso nas próximas rodadas – afirmou Gilberto Pereira à Rádio 730.
O treinador do Atlético-GO, assim como o diretor de futebol Adson Batista, vê o grupo de jogadores acomodado. Segundo ele, o trabalho de recuperar o bom futebol não é só da comissão técnica.

- Futebol é coletivo. Todos nós precisamos ter mais atitude. Vamos buscar. O grande problema é esta acomodação. O jogador tem que ser profissional. Vamos tentar visualizar o problema e fazer as mudanças necessárias. Quando três estão bem e oito estão mal, não adianta. Fica muito difícil.



Gilberto Pereira, técnico do Atlético-GO (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Gilberto Pereira lamenta apatia do Dragão 
contra o CRB (Foto: Ailton Cruz/
Gazeta de Alagoas)


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO  CLIC 
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONT:

Nenhum comentário: