domingo, 8 de novembro de 2015

Atuação contra o Corinthians deixa jogadores do Coritiba esperançosos


Jogadores destacam que equipe se portou bem em campo e a derrota veio apenas no final do segundo tempo: "Vamos continuar lutando de igual para igual", diz Lucio Flavio



Por
São Paulo


O resultado não foi nada bom para a briga do Coritiba na luta contra a zona de rebaixamento, mas o desempenho na derrota por 2 a 1 para o Corinthians foi elogiada pelos jogadores no final da partida em São Paulo. Para os jogadores, a equipe apresentou um bom futebol, segurou o Timão empolgado pelos 40 mil torcedores e criou jogadas perigosas que quase resultaram em gol. (veja os gols no vídeo acima)

O principal nome da partida foi o atacante Negueba, que empatou a partida no primeiro minuto do segundo tempo. O jogador ainda mandou uma bola na trave e fez assistências que deixaram o Corinthians acuado por mais de 15 minutos do segundo tempo.

Todos falaram que não podemos, em hipótese alguma, jogar abaixo do que jogamos hoje. O nível e a qualidade de jogo tem que ser esse.
Pachequinho

Na minha opinião, o Coritiba não podia perder. Nosso segundo tempo foi muito bom. Sabíamos da dificuldade que íamos encontrar, disse Negueba.

Além do ataque, a defesa também evitou a pressão corintiana e gol da vitória alvinegra só aconteceu no finalzinho. O atacante Kleber destacou também que o time surpreendeu o Corinthians com contra-ataques rápidos.

- Acho que o nosso time fez uma excelente partida. Podia ter vencido nos contra-ataques e, infelizmente, a gente não fez o gol e no, finalzinho, eles mataram o jogo. O que fica de bom é que fizemos uma excelente partida. Se continuar assim, temos condição de sair dessa.
O Coritiba permanece com 34 pontos e na 18ª posição dentro da zona de rebaixamento, mas o  meia Lucio Flavio, que entrou no final do segundo tempo, diz ter esperanças de que o Coritiba pode evitar a queda


Leia também


- Pelo que o time apresentou, nós vamos continuar lutando de igual para igual com todo mundo, completou o meia. 

O técnico interino, Pachequinho,contou que os jogadores se mostraram esperançosos no final do jogo. Ele lembrou que a cobrança foi grande pelo último gol do Corinthians, que veio de bola parada, mas o clima era de que o Coritiba pode se salvar se repetir a atuação deste sábado.

- A conversa no vestiário foi totalmente positiva. Eles se cobraram bastante por ter tomado o segundo gol, mas viemos aqui e enfrentamos de igual para igual com possibilidade de ganhar o jogo e não tivemos medo. Todos falaram que não podemos, em hipótese alguma, jogar abaixo do que jogamos hoje. O nível e a qualidade de jogo tem que ser esse.

O Brasileirão dá um tempo de 10 dias para as eliminatórias da Copa do Mundo e, quando voltar, no dia 18 de novembro faz mais um jogo de vida ou morte com o Goiás, no estádio Serra Dourada, às 19h30.

Corinthians x Coritiba - Kleber (Foto: Marcos Ribolli)
Jogadores deram destaque para o desempenho 
do Coritiba na derrota para o Timão 
 (Foto: Marcos Ribolli)




(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO  CLIC 
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:

Nenhum comentário: