domingo, 8 de novembro de 2015

Eduardo admite erros do Flu em gols da Chape: "Pagamos preço caro"


Chapecoense fez gols em dois lances em cima de Gum e falha coletiva de marcação. Treinador entende que equipe teve bons momentos em campo no Maracanã




Por
Rio de Janeiro


Eduardo Baptista reconheceu os erros do Fluminense na derrota para a Chapecoense, neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão. De acordo com o treinador, os três gols do adversário saírem em equívocos do Tricolor. Um preço caro, determinante para  3 a 2.

- Fizemos um primeiro tempo em termos de jogar muito bom. Um segundo tempo, até tomar o terceiro gol, que conseguimos jogar. Chegamos com perigo ao gol. Jogando, foi bem. Depois que tomamos o segundo gol, a Chapecoense se fechou muito. Infelizmente não conseguimos ganhar. Erramos nos três lances, eram jogadas que a bola estava no nosso pé. Pagamos preço caro por isso - disse.

Com o resultado, o Flu caiu uma posição: é o 13º, com 43 pontos. Não tem mais chances de classificação a Libertadores, não corre risco de ser rebaixado.

Eduardo Baptista Fluminense (Foto: Bruno Haddad / Fluminense)
Eduardo Baptista lamentou os erros defensivos 
do Fluminense (Foto: Bruno 
Haddad / Fluminense)


Os principais trechos da entrevista de Eduardo:

Oscilação do Flu
É uma busca nossa essa oscilação. Depois que eu assumi, a gente alterna grandes jogos, com jogos ruins. Eu até achei que nós jogamos, que conseguimos envolver quando tínhamos posse. Não podemos oscilar tanto no Campeonato Brasileiro. Estamos atentos nisso. Queremos pontuar o máximo possível nesses quatro jogos. Temos que olhar para cima. Não estamos amedrontados.

O que já pode dizer para a próxima temporada?
Por enquanto, não tenho muito o que dizer. Temos ainda que acabar o Campeonato Brasileiro. O Jonathan estava fora de forma, ele ganhou condição, e eu coloquei para jogar. A ideia é observar, todos estão sendo observados. Vamos ver aquilo que pode ser feito para 2016.

Derrota prejudica o Vasco

O Fluminense perdeu e prejudicou o Fluminense mesmo. Somos funcionários do Fluminense mesmo, devemos respeito ao Fluminense.

Irritação da torcida com o Gum
O Gum é um jogador que está prestes a completar 300 jogos pelo Fluminense. Hoje, todos erraram. Não vejo uma culpa no só no Gum, erraram todos. Seria leviano da minha parte culpa-lo, é um atleta de exemplo, líder. Erraram todos que participaram, e a derrota, claro, é para todo mundo

Quarteto ofensivo (Scarpa, Marcos Junior, Vinícius e Gerson)
Funcionou bem. Conseguimos criar algumas chances. Ofensivamente fomos melhores no primeiro tempo, no segundo caímos um pouco. Mas teremos 10 dias para trabalharmos e melhorarmos mais coisas.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO  CLIC 
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2015/11/eduardo-admite-erros-do-flu-em-gols-da-chape-pagamos-preco-caro.html

Nenhum comentário: