segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Argel lamenta erros de marcação na derrota para Goiás: "Faltou atenção"


Técnico ainda critica falhas de finalizações e vê pênalti não marcado em Sasha




Por
Goiânia



Argel não quis proteger o grupo. Honesto, o treinador - apesar de criticar a arbitragem de Marcelo Aparecido de Souza por um suposto pênalti em Eduardo Sasha não marcado - admitiu que a falta de capricho nas finalizações somados aos erros de marcação custaram a derrota do Inter por 2 a 1 de virada para o Goiás na noite deste domingo no Serra Dourada.

No cômputo geral, o técnico gostou do desempenho apresentado nos 90 minutos. Principalmente pelo número de finalizações. Foram nove no total, sete com chances claras. Entretanto, reconheceu que não adianta criar e falhar na pontaria. Para completar, deixou claro seu descontentamento com os problemas do sistema defensivo. No final do primeiro tempo, Paulão se recuperou de um erro e evitou o gol de Artur. Na segunda etapa, Réver falhou nos dois tentos logo no retorno do intervalo:
- Acho que fizemos uma partida boa, um bom primeiro tempo. Controlamos o adversário. Tivemos mais finalizações. O goleiro deles trabalhou mais que o nosso. Fizemos um primeiro tempo seguro. Tivemos uma desatenção aos 46 do primeiro e quase levamos o gol de empate. Alertamos no intervalo que podíamos ter matado o jogo. Acho que faltou um pouco de atenção na volta do segundo tempo. O Inter não pode tomar dois gols em 10 minutos. O Goiás conseguiu os dois gols em seis minutos, se aproveitando de uma desatenção nossa.


LEIA MAIS:

A crônica de Goiás x Inter 
O Tempo Real de Goiás x Inter
A classificação do Brasileirão


Para Argel, após a virada, o Goiás tratou de administrar o resultado. Com o Inter em cima, reiterou a dificuldade em concretizar os lances em gols. E vociferou contra a arbitragem. O técnico acredita que o Colorado foi prejudicado, recordando que já tinha sido penalizado em outras duas partidas - derrotas por 3 a 0 para Avaí e 3 a 1 para o Santos.

- Tivemos oportunidades com Anderson, Lisandro, Sasha. Pressionamos o adversário. Tivemos um pênalti claríssimo, mais um pênalti não marcado fora de casa. Já tivemos contra Avaí e Santos. O Inter é quem mais sofre pênaltis. O futebol é um pouco ingrato. Às vezes você faz uma partida boa, mas perde. Foi o que ocorreu hoje.

Lisandro López centroavante Inter Internacional Goiás (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação Inter)
Lisandro López não conseguiu evitar a derrota 
do Inter para o Goiás (Foto: Ricardo 
Duarte / Divulgação Inter)


Com o resultado, o Inter segue com 50 pontos e ocupa a sexta colocação. Na próxima rodada, recebe a Ponte Preta no Beira-Rio. O duelo está marcado para ocorrer às 17h de sábado.


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC 

NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/11/argel-lamenta-erros-de-marcacao-na-derrota-para-goias-faltou-atencao.html

Nenhum comentário: