segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Bicampeão do mundo, Wallace quer definir futuro antes de ser pai


Recém-casado, oposto aguarda decisão de onde vai jogar no ano que vem;contrato com o Cruzeiro é até o fim da temporada 2015/2016




Por
Betim, MG


A festa do bicampeonato mundial do Cruzeiro teve champagne na taça, muita alegria e uma meninada espalhada pela quadra. Era a grande família azul entrando em ação para comemorar o título no Ginásio Divino Braga, em Betim. O levantador Willian foi com a filha para o pódio, o líbero Serginho também, o ponteiro Filipe e até o técnico Marcelo Mendez. Um dos destaques do time, o oposto Wallace ainda não está no time dos papais, mas a paternidade está nos planos.

Festa do Cruzeiro campeão Mundial, Wallace (Foto: Rafael Araújo)
Wallace observa criançada fazendo a festa no 
pódio do Cruzeiro antes de receber a medalha 
(Foto: Rafael Araújo)


Mas ele tem calma. Casou-se em maio de 2015 com Mariana Basílio e ainda aproveita os primeiros meses de casado. O que não impede de planejar uma vontade do jogador.

- Não tem pressão (risos). Eu quero ter um dia, mas tem que ter calma. Não sei como será minha situação no ano que vem. Se eu for para fora fica mais complicado, mas se eu ficar no Brasil quem sabe? É uma vontade que tenho.

Wallace, do Cruzeiro, com a esposa (Foto: Rafael Araújo)Oposto do Cruzeiro recebe o carinho da esposa após conquista do título (Foto: Rafael Araújo)


Uma hérnia de disco quase tirou Wallace da conquista do Mundial de Clubes, mas a rápida recuperação surpreendeu a todos. Faltou um pouco de ritmo de jogo na competição, mas o oposto garante estar 100% recuperado da lesão.

- A lesão não incomoda mais. Em relação as costas eu estou 100%. O que falta ainda é um pouco da parte física, do ritmo de jogo, mas não me atrapalha não. Estou me sentindo bem.

Agora o foco de Wallace se volta para a Supercopa, contra o Taubaté, que será disputada no dia 06, em Itapetininga. Cinco dias depois o Cruzeiro parte rumo ao tetracampeonato da Superliga Masculina. O adversário da estreia será o Canoas, dia 11, em Contagem, às 18h30 (de Brasília).


FONTE:

Nenhum comentário: