segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Jogadoras comemoram evolução do Praia Clube após título do Mineiro


Ponteira Michelle e líbero Tássia veem crescimento do time e destacam importância da preparação para a temporada 2015/16 da Superliga Feminina de vôlei




Por
Uberlândia, MG



Mais do que o título, o que foi apresentado em quadra na tarde deste sábado agradou às jogadoras do Praia Clube. A vitória por 3 sets a 1 sobre o Minas garantiu o quinto título estadual da equipe e a confiança de que o trabalho está no rumo certo. Para a ponteira Michelle, essa é a combinação ideal para o time encerrar bem a fase de preparação para a Superliga Feminina.

– Não podia ser melhor, né? A equipe toda está de parabéns. O mais importante é ver a evolução da equipe. A gente vai precisar do grupo todo e o grupo está bem forte. Foi mais uma preparação para a Superliga, então temos tudo para começar com o pé direito – disse após a partida.

Praia Clube Minas Mineiro de vôlei  (Foto: Praia Clube/Divulgação)
Praia de Michelle e Tássia levou a melhor na 
final do Campeonato Mineiro (Foto: 
Praia Clube/Divulgação)


Para a líbero Tássia, o jogo diante das minastenistas trouxe lições importantes para o restante da temporada.

– Acho que é ter maior determinação, a cabeça estar mais no lugar, não deixar que começo de partida importante deixe a gente assustada ou nervosa, ter mais paciência e saber que no começo de cada set a gente tem que começar forte.

Tássia também destacou o período final de preparação que o time terá nas próximas semanas e o que viu de positivo no comportamento do grupo em quadra.

– Acho que serviu para a gente acertar as jogadas, a linha de passe, o que cada uma tem que melhorar. Acho que até o final da Superliga a gente vai ter coisas para melhorar. A gente tem mais 10 dias de preparação e até lá a gente vai estar certinho em todas as jogadas.

 Praia Clube Mineiro de Vôlei Michelle Natasha (Foto: Minas Tênis/Divulgação)
Para Michelle, equipe mostra evolução em 
vitória diante do Minas (Foto: 
Minas Tênis/Divulgação)


FONTE:

Nenhum comentário: