segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SporTV mostra a abertura do NBB e Houston x Oklahoma nesta segunda


O Masters 1000 de tênis, em Paris, a Copa do Mundo Fifa sub-17 e a etapa de Doha da Copa do Mundo de natação também estarão em destaque na grade do canal




Por
Rio de Janeiro


Flamengo x Bauru - final nbb, Hettsheimeir e Olivinha (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)Finalistas da última temporada, Fla e Bauru jogam nesta segunda (Foto: André Durão/Ge.com)


Segunda-feira de muita bola na cesta. O Canal Campeão transmite, às 19h (de Brasília), a estreia da temporada 2015/ 2016 do NBB, com o duelo entre Flamengo e Bauru, finalistas da última edição da competição. Os craques de Houston Rockets e Oklahoma City Thunder entram em quadra, às 23h, no SporTV2. O Masters 1000 de tênis, em Paris, a Copa do Mundo Fifa sub-17 e a etapa de Doha da Copa do Mundo de Natação também estarão em destaque.

A programação ao vivo abre às 9h, com o "SporTV News", que retorna com a edição noturna às 23h. O "Redação SporTV" chega às 10h, seguido pelo "É Gol!!!". A partir das 13h, o "Seleção" traz todas informações da última rodada do Brasileirão, até as 15h45, para dar lugar ao "Planeta SporTV". O "Tá na Área" invade a tela às 16h30. Às 21h é a vez do "Bem, Amigos!", que terá como convidados o atacante Gabriel, do Santos, e o goleiro Cássio, do Corinthians.


MASTERS 1000

Novak Djokovic x Milos Raonic final do Masters 1000 de Paris (Foto: Reuters)Novak Djokovic estará em ação no Masters de Paris, que começa nesta segunda (Foto: Reuters)


A segunda-feira de eventos do Canal Campeão começa com o Masters 1000 de Paris. O SporTV2 transmite o evento a partir das 8h, com narração de Clayton Carvalho e Eusébio Resende. Os comentários ficam por conta de Narck Rodrigues e Dácio Campos.
Novak Djokovic, atual número 1 do mundo, venceu a última edição do torneio. Em 2014, ele derrotou Milos Raonic na decisão.


COPA DO MUNDO DE NATAÇÃO

Às 13h, o SporTV3 acompanha as finais da etapa de Doha, no Catar, da Copa do Mundo de natação. Bruno Souza será o narrador do evento, que terá comentários de Alexandre Pussieldi.


COPA DO MUNDO FIFA SUB-17

Os futuros craques do futebol mundial também terão espaço na programação do Canal Campeão. Às 18h, Equador e México se enfrentam pela Copa do Mundo Fifa sub-17, direto do Chile. A partida terá narração de Paulo Stein e comentários de Raul Quadros.

Às 21h, será a vez de Bélgica e Costa Rica, também pelo Mundial sub-17, no Chile. Eduardo Moreno será o narrador da partida, que terá comentários de Ricardo Gonzalez.


NBB

Flamengo e Bauru reeditam a final da última edição do NBB no primeiro duelo da temporada 2015/2016, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. O SporTV transmite o duelo entre o atual tricampeão nacional contra o atual campão da Liga das América, às 19h, com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Byra Bello e Renatinho e reportagens de Fabio Leopisi e Pedro Mota.


NBA

Os craques da NBA fecham a segunda-feira de eventos do Canal Campeão. Às 23h, o Houston Rockets, dos craques James Harden e Dwight Howard, recebe o Oklahoma City Thunder, das estrelas Kevin Durant e Russell Westbrook, no Texas. O SporTV2 transmite com narração de Roby Porto e comentários de Jorge de Sá.

James Harden Houston x Philadelphia NBA (Foto: Getty)
James Harden é o grande destaque do Houston 
Rockets na temporada 2015/ 2016 da NBA 
(Foto: Getty)


FONTE:

Nenhum comentário: