segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Marin tenta acordo para cumprir pena em apartamento na 5ª avenida em NY


Ex-presidente da CBF pode ser liberado por Justiça Americana para viver em imóvel de 100m², avaliado em cerca de R$ 10 milhões, na área mais cara de Nova York




Por
Nova York, EUA


Portaria Trump Tower apartamento José Maria Marin Nova York (Foto: GloboEsporte.com/Martin Fernandez)Portaria dourada na Trump Tower: apartamentode luxo espera José Maria Marin em Nova York(Foto: GloboEsporte.com/Martin Fernandez)


Se tudo der certo para José Maria Marin, até o fim desta semana um porteiro usando luvas brancas lhe abrirá a porta do prédio no qual passará o resto de seus dias. O ex-presidente da CBF, preso em Zurique desde 27 de maio, acusado de receber e distribuir propinas de um esquema de corrupção, será transferido nesta semana para os Estados Unidos. Assim que chegar, será ouvido na corte do Brooklyn, em Nova York. É muito provável que, mediante o pagamento de uma fiança milionária, consiga um acordo que lhe permita cumprir sua pena em prisão domiciliar. Foi assim com Jeffrey Webb, ex-presidente da Concacaf e também envolvido no mesmo escândalo.


Algemas de ex-presidente da CBF serão retiradas durante voo para EUA


O domicílio de Marin, no caso, é o apartamento 41D do número 725 da 5ª Avenida, uma das áreas mais caras de Nova York. O apartamento do dirigente é dos mais simples da Trump Tower, o arranha-céu construído pelo bilionário Donald Trump em 1983. Por simples, entenda-se um imóvel de 101 metros quadrados, uma suíte, sala, cozinha, área de serviço e dois lavabos. Marin comprou o imóvel por US$ 900 mil em 1989, um ano depois de ter deixado a presidência da Federação Paulista de Futebol.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/11/marin-tenta-acordo-para-cumprir-pena-em-apartamento-na-5-avenida-em-ny.html

Nenhum comentário: