segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Mourinho é suspenso por um jogo e multado por mau comportamento


FUTEBOL INGLÊS



Federação Inglesa de Futebol pune treinador do Chelsea após incidente contra o West Ham, quando ele discutiu com árbitro e se recusou a deixar vestiário do juiz




Por 
Londres, Inglaterra



José Mourinho - Chelsea - Liverpool (Foto: Getty Images)Mourinho não poderá comandar o Chelsea em uma partida do Inglês (Foto: Getty Images)


O inferno astral de José Mourinho continua. Não bastasse a crise de resultados no gramado, o técnico do Chelsea foi punido nesta segunda-feira pela Federação Inglesa de Futebol. Ele foi suspenso por uma partida e multado em 40 mil libras (cerca de R$ 238 mil) por má conduta em campo: especificamente, a linguagem utilizada e o comportamento em relação à arbitragem. 

Mourinho foi condenado por seu comportamento no jogo contra o West Ham, no dia 24 de outubro. Na ocasião, foi ao vestiário do árbitro Jonathan Moss no intervalo da partida para reclamar. O português se recusou a deixar o local e foi expulso, tendo que ficar nas arquibancadas do estádio Upton Park. 

A suspensão de Mourinho diz respeito à presença dele no estádio: desta forma, ele está proibido de dar a preleção ou orientar os jogadores das arquibancadas. Havia a expectativa de que a punição se limitasse apenas à área técnica, mas não se confirmou. 

Em campo, a situação de Mourinho também não é das melhores. O Chelsea sofreu a sexta derrota no Campeonato Inglês no último sábado, para o Liverpool, por 3 a 1, e está na 15ª posição. O técnico voltou a ser questionado pela imprensa, mas disse que espera


FONTE

Nenhum comentário: