quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Narrador enlouquece com bola da Chape no travessão: "Por quê?". Ouça!


Fernando Doesse, da Rádio Chapecó, cita "injustiça" com time catarinense e "calor" sofrido pelo River Plate em noite de vitória e eliminação do Verdão do Oeste




Por
Rio de Janeiro




A Arena Condá, em Chapecó, viveu um momento histórico na noite da última quarta-feira, quando a Chapecoense venceu o River Plate pela Copa Sul-Americana. Se o resultado de 2 a 1 não foi suficiente para levar o time às semifinais da competição continental, o duelo levou torcedores e jornalistas à loucura. Pela Rádio Chapecó, o narrador Fernando Doesse lamentou um travessão no meio do caminho daquele que seria o terceiro gol do time catarinense, e o comentarista Douglas Dorneles lembrou que, antes de encontro com o Barcelona no Mundial, a equipe argentina passou sufoco ao encarar o Verdão do Oeste (assista ao vídeo clicando no LINK da FONTE no final da Postagem a baixo).

A emoção rolou solta na voz de Doesse quando, aos sete minutos do segundo tempo, Bruno Rangel marcou o segundo gol da Chapecoense e manteve vivo até o final o sonho da classificação.

Neto Chapecoense x River (Foto: Francieli Constante/Chapecoense)Chapecoense ficou a um gol de levar disputa para os pênaltis (Francieli Constante/Chapecoense)


- Atenção meus amigos e minha amigas, caminhando para oito minutos de partida, 1 Chapecoense, 1 para a equipe do River Plate. Maranhão vem para a batida, enquadrou o corpo, botou perna direita, botou curva na bola, segundo pau, olha o gol de cabeça... vai entrar... gooooooooooolllll... É mais um gol da Chapecoense, pra alegria do povo verde e branco. Falta do lado direito do gramado, colocou a bola no meio da confusão, de novo ele Bruno Rangel pelo meio, 100 jogos, a estrela que brilha, o homem iluminado, a zaga parou... Tá de volta pro jogo o Verdão, mais um e é pênalti... De novo ele, Bruno Rangel, e que bola do Maranhão!

Aos 43 minutos, quando a Chapecoense era pressão total para cima do River Plate, veio um lance que fez a torcida suspirar. O terceiro gol do time da casa parou no travessão.

- Atenção, Gil cruzou é o terceiro gol, vai entrar...no pau! No travessão nãããão, nãããão, nãããão! 

Injustiça, por que o destino quis colocar esse travessão no caminho da Chapecoense? Olha, o River Plate pode se classificar, mas nesse ano não tomou um calor como esse que está levando aqui em Chapecó!

O comentarista Douglas Dornelles lembrou a possibilidade que o River tem de enfrentar o Barcelona no final do ano, no Mundial em Tóquio.

- Injustiça no placar! Se eles estão preocupados com o Barcelona, eles não viram a força da Chapecoense, e estão conhecendo agora o Verdão do Oeste.




FONTE:

Nenhum comentário: