quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Sexta de Francês, Fórmula 1 e Mundial de ginástica artística na tela do SporTV


Nas quadras, canal também transmite a fase final da Liga Nacional de Futsal e do Campeonato Paulista de vôlei masculino, além do Grand Prix de judô e o X-Fighters




Por
Rio de Janeiro




A sexta-feira chegou e com ela mais um dia recheado de esportes no Canal Campeão. As transmissões vão desde o futebol até a Fórmula 1. O Campeonato Francês volta a tela do SporTV com a partida entre Rennes e o líder PSG, válida pela 12ª rodada. Nas quadras, além das semifinais da Liga Nacional de Futsal, tem o primeiro confronto da final do Campeonato Paulista de vôlei masculino. Outros dois esportes olímpicos embalam a programação com o Grand Slam de judô e o Mundial de ginástica artística. A velocidade também estará presente com os treinos do GP do México da Fórmula 1 e com o motocross X-Fighters.

Além dos eventos Ao Vivo, os jornais estão espalhados ao longo de todo o dia, desde as 9h, com a edição da manhã do "SporTV News". Às 10h, o "Redação SporTV" mostra as manchetes da imprensa esportiva. O "É Gol!!", com muita bola na rede, começa ao meio-dia. O "Seleção SporTV" debate os principais assuntos do mundo esportivo às 13h. Durante o programa, a CBF vai definir os mandos de campo da final da Copa do Brasil. Às 15h45, o "Planeta SporTV" gira o globo, com os destaques pelo mundo. O "Tá na Área" aquece a programação às 16h30. O "SporTV News", edição da noite, mostra as notícias do dia às 23h30.


CAMPEONATO FRANCÊS

As emoções da Ligue 1 seguem e a competição chega a sua 12ª rodada. O Rennes recebe líder invicto Paris Saint-Germain de Ibrahimovic e companhia. O SporTV transmite esse jogão repleto de craques a partir das 17h30, com narração de Eusébio Resende e comentários de André Lofredo.

Ibrahimovic PSG Bastia (Foto: AFP)
Ibrahimovic e companhia estão invictos no 
Campeonato Francês e enfrentam o Rennes 
fora de casa (Foto: AFP)


ESPORTES OLÍMPICOS

 Os Jogos do Rio 2016 já estão presentes no Canal Campeão. Nesta sexta-feira, as tranmissões começam cedo. A partir das 11h, o SporTV 2 transmite o Grand Slam de Judô em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Angelo Paiva e Daniela Polzin. Ás 16h15, ainda no mesmo canal, tem mais um dia de competição do Mundial de ginástica artística com a final individual geral masculina, que terá a presença do brasileiro Lucas Bitencourt. A transmissão terá narração de Antero Neto, nos comentários de Andrea João e Henrique Motta. Às 21h30, no SporTV a primeira partida da final do Campeonato Paulista de vôlei masculino entre Taubaté e Sesi. O confronto terá narração de Jota Jr., acompanhado dos comentários de Nalbert.

Lucas Bitencourt no treino de pódio do Mundial de Glasgow (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)
Lucas Bitencourt está na final individual geral 
no Mundial de ginástica artística (Foto: 
Ricardo Bufolin/CBG)


FUTSAL

As emoções da Liga Nacional de futsal começam a partir das 19h30, no SporTV, com o jogo de ida das semifinais entre Sorocaba e Carlos Barbosa. A transmissão será comandada pelo narrador Daniel Pereira ao lado dos comentários de Marcelo Rodrigues.


VELOCIDADE

Para quem é fã de velocidade o Canal Campeão tem um espaço especial para o telespectador. A Fórmula 1 chega ao México para o Grande Prêmio na capital do país. Lewis Hamilton já se sagrou campeão, mas a disputa pelo vice campeonato segue acirrada entre Sebastian Vettel e Nico Rosberg. O primeiro treino livre começa às 14h, no SporTV. Depois, às 18h, no SporTV 3, começa o segundo treino livre. As duas transmissões terão narração de Sergio Mauricio com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Ainda no SporTV 3 tem a etapa dos Emirados Árabes de motocross X-Fighters, com narração de Guto Nejaim e comentários de Fausto Macieira.

Lewis Hamilton tricampeão da Fórmula 1 (Foto: Getty Images)
Hamilton conquistou seu terceiro título da 
Fórmula 1 no último GP, nos Estados 
Unidos (Foto: Getty Images)


FONTE:

Nenhum comentário: