quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Cristóvão avalia jogo como o "menos difícil" e critica atuação do Atlético-PR


Copa Sul-Americana 2015   -   Semifinal



Técnico do Atlético-PR avalia que o jogo no Paraguai era o "menos complicado", mas reprova a atuação no primeiro tempo. Furacão cai nas quartas da Sul-Americana




Por
Luque



Técnico Cristóvão Borges do Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)
Cristóvão Borges lamenta atuação do Atlético-
PR no primeiro tempo (Foto: Site oficial do 
Atlético-PR/Gustavo Oliveira)


O técnico do Atlético-PR, Cristóvão Borges, classificou o jogo contra o Sportivo Luqueño como "o menos complicado" entre os cinco dele no comando do time. Porém, na avaliação dele, a atuação do Rubro-Negro no primeiro tempo acabou determinando a eliminação nas quartas de final da Sul-Americana de 2015.

O time, que tinha vencido por apenas 1 a 0 em casa, tomou os dois gols no primeiro tempo - um após falha de Kadu; outro após pênalti bobo de Daniel Hernández.

- Ser eliminado desta forma foi muito triste para nós. Em grau de dificuldade, este foi o jogo menos complicado que nós jogamos. O jogo de ida, em Curitiba, foi muito mais difícil até do que esse, mesmo levando dois gols. Nesta partida, a equipe jogou abaixo, principalmente no primeiro tempo. Jogou abaixo do que vínhamos jogando. Se tivéssemos feito um primeiro tempo um pouco melhor, teríamos nos classificados - falou o treinador ao site oficial do clube.


Confira também
Lances e ficha de Luqueño x Atlético-PRTabela completa da Sul-Americana de 2015Avalie a atuação dos jogadores atleticanos


O Atlético-PR, agora, volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Ele joga contra a Chapecoense às 17h (horário de Brasília) de domingo, na Arena Condá, em Chapecó, pela 33ª rodada. O time vai tentar eliminar qualquer risco de rebaixamento e tentar uma improvável classificação para a Libertadores. A distância para o quarto colocado (o Santos) é de oito pontos:

- A nossa caminhada ainda é longa. Temos muitos pontos a disputar e muitos jogos a fazer. Temos que seguir e buscar os objetivos. Temos que ganhar esta partida. Sabemos que é um jogo difícil. A Chapecoense está com um time arrumado. Será um jogo muito complicado - completou.


Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.com/pr


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2015/10/cristovao-avalia-jogo-como-o-menos-dificil-e-critica-atuacao-do-atletico-pr.html

Nenhum comentário: