quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Marcelo Oliveira pede comemoração: "Ouvi que o Palmeiras não iria passar"


Técnico disse que o momento é de comemoração em vez de críticas. Finais da Copa do Brasil contra o Santos estão marcadas para 25 de novembro e 2 de dezembro




Por
São Paulo



Mesmo que apertada, decidida apenas nos pênaltis, a classificação do Palmeiras para a decisão da Copa do Brasil, já na madrugada desta quinta-feira, motivou resposta de Marcelo Oliveira para aqueles que, segundo o treinador, vinham dizendo nos últimos dias que seu time não passaria pelo Fluminense na semifinal.

Palmeiras x Fluminense Marcelo Oliveira (Foto: Marcos Ribolli)Para treinador, não é hora de se pensar em críticas, mas de festejar a vaga (Foto: Marcos Ribolli)


– A expectativa da semana era que o Palmeiras ia ter muita dificuldade, perdeu o último jogo, tudo isso. Ouvi muito a perspectiva de não passar. Estamos comemorando essa vitória, e você (jornalista) já está com a ideia de que não foi bem. Eu discordo, acho que o primeiro tempo foi muito bom, tocamos a bola, jogamos adiantados – disse o treinador, ao ser questionado sobre a queda de desempenho na segunda etapa da vitória por 2 a 1, na arena.

– No segundo (tempo), pelo fato de o Fluminense ser uma excepcional equipe, eles foram para cima, saíram jogando com facilidade e tivemos mais dificuldades. Nesse momento, precisamos comemorar. Foi emocionante, o torcedor fez uma parceria maravilhosa, e isso nos ajudou muito. As adversidades chegam para nos fortalecer – continuou.

Derrotado por 2 a 1, no Maracanã, na semana passada, o Palmeiras abriu dois gols de vantagem rapidamente (com dois gols de Lucas Barrios) no primeiro tempo desta quarta-feira. No retorno do intervalo, porém, foi vazado em cabeceio de Fred e só não perdeu a vaga nos minutos finais graças a uma grande defesa de Fernando Prass em arremate do artilheiro do Fluminense. Nos pênaltis, o goleiro defendeu cobrança de Gustavo Scarpa.

Nesse momento, precisamos comemorar. Foi emocionante, o nosso torcedor fez uma parceria maravilhosa, e isso nos ajudou

Autor
– Fiquei observando e torcendo. Temos um ótimo goleiro, nos salvou. Aquilo nos fortaleceu muito. Achei que ali não perderíamos. Era um sentimento, não garantido. Treinamos muito pênaltis. As pessoas que vão à Academia veem a gente treinando. Os jogadores estavam preparados para ganhar, por isso fizemos os quatro gols (nas penalidades) – falou Oliveira.


LEIA MAIS: Prass diz que preocupação era dar tranquilidade aos batedores do Verdão


As finais serão em 25 de novembro e 2 de dezembro, com mando de campo ainda indefinido. Antes, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, competição pela qual tem como próximo adversário justamente o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC 

NO LINK DA  FONTE ABAIXO)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/10/marcelo-oliveira-pede-comemoracao-ouvi-que-o-palmeiras-nao-iria-passar.html

Nenhum comentário: