Técnico disse que o momento é de comemoração em vez de críticas. Finais da Copa do Brasil contra o Santos estão marcadas para 25 de novembro e 2 de dezembro
Para treinador, não é hora de se pensar em críticas, mas de festejar a vaga (Foto: Marcos Ribolli)
– No segundo (tempo), pelo fato de o Fluminense ser uma excepcional equipe, eles foram para cima, saíram jogando com facilidade e tivemos mais dificuldades. Nesse momento, precisamos comemorar. Foi emocionante, o torcedor fez uma parceria maravilhosa, e isso nos ajudou muito. As adversidades chegam para nos fortalecer – continuou.
Derrotado por 2 a 1, no Maracanã, na semana passada, o Palmeiras abriu dois gols de vantagem rapidamente (com dois gols de Lucas Barrios) no primeiro tempo desta quarta-feira. No retorno do intervalo, porém, foi vazado em cabeceio de Fred e só não perdeu a vaga nos minutos finais graças a uma grande defesa de Fernando Prass em arremate do artilheiro do Fluminense. Nos pênaltis, o goleiro defendeu cobrança de Gustavo Scarpa.
– Fiquei observando e torcendo. Temos um ótimo goleiro, nos salvou. Aquilo nos fortaleceu muito. Achei que ali não perderíamos. Era um sentimento, não garantido. Treinamos muito pênaltis. As pessoas que vão à Academia veem a gente treinando. Os jogadores estavam preparados para ganhar, por isso fizemos os quatro gols (nas penalidades) – falou Oliveira.
LEIA MAIS: Prass diz que preocupação era dar tranquilidade aos batedores do Verdão
As finais serão em 25 de novembro e 2 de dezembro, com mando de campo ainda indefinido. Antes, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, competição pela qual tem como próximo adversário justamente o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro.
(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC
NO LINK DA FONTE ABAIXO)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/10/marcelo-oliveira-pede-comemoracao-ouvi-que-o-palmeiras-nao-iria-passar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário