sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ganso revela sondagens de outros times, mas não se vê fora do São Paulo

Jogador diz que não tem mais receio das cirurgias do período como jogador do Santos e garante estar pronto para voltar a mostrar o seu melhor futebol


Por
São Paulo

 

Apesar de frequentemente estar ter o seu nome especulado como possível reforço de clubes brasileiros e internacionais, Paulo Henrique Ganso tratou de garantir que não deixará o São Paulo. Questionado se teria propostas de Cruzeiro, Flamengo e do Santos, o camisa 10 revelou que recebeu algumas sondagens, mas que só pensa em treinar para evoluir e mostrar um futebol cada vez melhor para os torcedores do Tricolor (assista ao vídeo). 

- Não teve nenhuma conversa oficial com os clubes que você citou, apenas sondagens. Mas não via a possibilidade de sair do São Paulo. Sempre procurei trabalhar, treinar muito bem porque a gente precisava treinar com uma intensidade maior para melhorar nos jogos e melhorar como a gente vem melhorando a cada partida.   


Paulo Henrique Ganso, meia do São Paulo (Foto: Reprodução SporTV)Paulo Henrique Ganso revela sondagens de outros clubes (Foto: Reprodução SporTV)


O camisa 10 garantiu estar totalmente recuperado das cirurgias no joelho, durante o período como jogador do Santos. O jogador disse que chegou a ficar com medo de se machucar mais uma vez, mas garantiu que a atuação na vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, quarta-feira, pela Libertadores, provou que o receio não existe mais.

-  Hoje estou recuperado 100%. Quando você volta de uma cirurgia fica um receio, aquele medo, posso acabar machucando de novo. Será que vou conseguir a fazer as coisas que fazia antes? Eu tinha esse receio. Essas cirurgias sem dúvida atrapalharam bastante, mas hoje estou 100%, com muita vontade, querendo muito jogo e isso foi prova na partida diante do Cruzeiro.

O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Quarta-feira, o duelo será diante do Cruzeiro, no Mineirão, partida que definirá quem garante vaga nas quartas de final da Taça Libertadores. O Tricolor jogar pelo empate em Belo Horizonte.


saiba mais

Nenhum comentário: