sexta-feira, 8 de maio de 2015

Dani Lins renova com Osasco e volta a viver com o noivo Sidão em São Paulo

Levantadora da seleção faz novo contrato de uma temporada com o clube da Grande São Paulo e vai ter a companhia do central que trocou o Taubaté pelo Sesi-SP


Por
São Paulo


Dani Lins Osasco vôlei (Foto: João Pires/Photojump)Dani Lins fica mais uma temporada no Osasco (Foto: João Pires/Photojump)


Titular da seleção brasileira, a levantadora Dani Lins renovou com o Osasco por mais uma temporada. O anúncio do acordo com a campeã olímpica em Londres 2012 foi feito nesta quarta-feira pelo clube da Grande São Paulo, que na última semana também confirmou a permanência da central bicampeã olímpica Thaísa. Para alegria da pernambucana, o noivo dela, Sidão, acertou com o Sesi-SP e os dois vão poder a voltar a morar juntos após o central ficar um ano morando em Taubaté (SP), onde atuava pelo clube do Vale do Paraíba.

- Estou feliz em ficar mais um ano. A união do grupo e a família que formamos são dois dos motivos que fizeram com que continuasse. A convivência com comissão técnica e minhas companheiras e o carinho dos pesaram bastante para minha permanência. Espero que a temporada 2015/16 seja de muito mais vitórias e conquistas para nosso time - afirmou Dani.

Assim como Thaísa, Jaqueline, Adenízia e as jogadoras do Rio em ação no Mundial de Clubes, Dani Lins vai se apresentar à seleção brasileira apenas no dia 19 deste mês. Enquanto isso, 18 atletas estão trabalhando no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema (RJ).

Técnico do Osasco, Luizomar de Moura celebrou a renovação de vínculo de Dani que faz com que a atleta de 30 anos dispute a segunda temporada seguida dela pelo time semifinalista da última Superliga.

- A Dani Lins é uma referência para a equipe e em sua posição. A permanência dela é muito importante porque já tem entrosamento com time e a comissão técnica. Ela teve uma primeira temporada vitoriosa apesar de ter sofrido com lesões. Esperamos que em 2015/16 seja ainda melhor - disse o treinador.

Dani Lins e sidão (Foto: Divulgação )
Medalhistas olímpicos, Dani Lins e Sidão
 são noivos desde 2013 (Foto: Divulgação )


FONTE:

Nenhum comentário: