Levantadora da seleção faz novo contrato de uma temporada com o clube da Grande São Paulo e vai ter a companhia do central que trocou o Taubaté pelo Sesi-SP
Dani Lins fica mais uma temporada no Osasco (Foto: João Pires/Photojump)
- Estou feliz em ficar mais um ano. A união do grupo e a família que formamos são dois dos motivos que fizeram com que continuasse. A convivência com comissão técnica e minhas companheiras e o carinho dos pesaram bastante para minha permanência. Espero que a temporada 2015/16 seja de muito mais vitórias e conquistas para nosso time - afirmou Dani.
Assim como Thaísa, Jaqueline, Adenízia e as jogadoras do Rio em ação no Mundial de Clubes, Dani Lins vai se apresentar à seleção brasileira apenas no dia 19 deste mês. Enquanto isso, 18 atletas estão trabalhando no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema (RJ).
Técnico do Osasco, Luizomar de Moura celebrou a renovação de vínculo de Dani que faz com que a atleta de 30 anos dispute a segunda temporada seguida dela pelo time semifinalista da última Superliga.
- A Dani Lins é uma referência para a equipe e em sua posição. A permanência dela é muito importante porque já tem entrosamento com time e a comissão técnica. Ela teve uma primeira temporada vitoriosa apesar de ter sofrido com lesões. Esperamos que em 2015/16 seja ainda melhor - disse o treinador.
Medalhistas olímpicos, Dani Lins e Sidão
são noivos desde 2013 (Foto: Divulgação )
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário