sexta-feira, 8 de maio de 2015

Atlético-GO faz o dever de casa e bate o Boa Esporte por 1 a 0 na estreia


CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL - Série B 2015

Arthur marcou o gol da vitória do Dragão, que dorme na ponta da tabela


Por
Goiânia, GO

Atlético-GO x Boa Esporte - Série B 2015 (Foto: Cristiano Borges / O Popular)
Atlético-GO e Boa Esporte fazem um jogo 
equilibrado, mas Dragão consegue marcar 
e sai com os 3 pontos. (Foto: Cristiano 
Borges / O Popular)


Na estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro 2015, Atlético-GO e Boa Esporte fizeram um jogo truncado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Após um primeiro tempo com poucas chances de gol, as duas equipes voltaram mais ligadas na etapa final, mas foi o Dragão quem marcou com o atacante Arthur, que fez o primeiro gol da Série B 2015 e garantir a vitória.

Com o resultado, o Atlético-GO dorme na ponta da tabela no primeiro dia da competição, enquanto o Boa fica sem pontuar. Na segunda rodada, o Atlético-GO vai à Fortaleza (CE), onde enfrenta o Ceará no Estádio Presidente Vargas. Já o Boa Esporte volta à Varginha (MG) para receber o Náutico. 




saiba mais

O jogo

A etapa inicial foi bastante disputada, com as duas equipes disputando muito o meio de campo e tendo dificuldades de criação no ataque. O Boa Esporte começou ameaçando mais e tendo maior volume de jogo, mas o Dragão conseguiu equilibrar a partida. Rodrigo criou uma boa chance para o time de Varginha, mas o chute parou nas mãos de Márcio. Já o Atlético-GO chegou com uma cabeça perigosa de Arthur. O placar, no entanto, não saiu do 0 a 0 no 1º tempo.

O intervalo fez bem e as duas equipes entraram mais ligadas na 2º tempo. Antes do primeiro minuto, Juninho cruzou e Aílton apareceu bem para cabecear e quase inaugurar o marcador pra equipe de Goiânia. Na sequência, o Boa Esporte respondeu com Mardley, que chutou de fora para boa defesa de Márcio. Na sobra, Rodrigão pegou mal na bola, isolou e perdeu grande chance. A partida continuou equilibrada, mas o Atlético-GO encontrava muitas dificuldade pra sair jogando diante de um Boa bem montado em campo, até que aos 33 minutos, Pedro Bambu fez o cruzamento e Arthur chegou no meio dos zagueiros para colocar o Dragão na frente. Daí em diante, o time da casa só precisou administrar o resultado para sair com a vitória no Serra Dourada.



Atlético-GO x Boa Esporte gol  (Foto: Reprodução)
Arthur fez o gol da vitória do Atlético-GO no 
Serra Dourada. (Foto: Reprodução)


FONTE:

Nenhum comentário: