sexta-feira, 8 de maio de 2015

“Ressurreição de Jô” inspira suplentes do Atlético-MG a ter um lugar ao sol

Maicosuel e André esperam ter chances na partida contra o Palmeiras, neste sábado, na estreia pelo Brasileiro, em jogo em que Levir Culpi mandará uma equipe reserva


Por
Belo Horizonte

 
Os céticos não tem vez no Atlético-MG. Os atleticanos já se acostumaram a acreditar em milagres. Depois da canonização de São Victor, em 2013, a ressurreição de Jô inspirou um rebanho de fieis, em busca de um espaço entre os titulares do Galo. O centroavante, depois de mais de um ano sem balançar as redes, marcou o gol do título Mineiro, contra a Caldense, em Varginha. Neste sábado, na estreia do Alvinegro no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, Levir Culpi vai escalar um time completamente reserva. É a chance de alcançar um lugar ao sol. 

Maicosuel é um dos jogadores que, muitas vezes, ganha uma oportunidade de entrar durante as partidas. O meia acredita que pode aproveitar a chance na partida contra o Palmeiras.



- A gente sabia que uma hora ou outra ia ter uma lesão, tem quatro campeonatos para disputar na temporada. A gente tem que estar preparado, e é o que a gente faz todo dia, treinamos para agarrar esta oportunidade.  A oportunidade está aí, não pode deixar passar para não ficar chorando depois.

A situação vale também para o atacante André. O jogador acompanhou de perto a ressurreição de Jô e toma o episódio como um grande exemplo a ser seguido. André não será titular contra o Palmeiras, mas espera uma chance durante o jogo.

André, Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)André espera ter uma oportunidade contra o Palmeiras (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


- A situação que ocorreu na final do Mineiro mostra que todos podem se superar e ajudar o time a vencer. Estou me dedicando muito aos treinos e tenho confiança em “ressurgir” para a torcida, assim como ocorreu com o Jô. No sábado, já teremos uma parada complicada contra o Palmeiras, mas também é uma chance de mostrar que nosso elenco é forte e tem capacidade de brigar em duas competições.

Com ressureição ou não, o Atlético-MG espera vencer o Palmeiras na estreia no Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para esta sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Palmeiras, na capital paulista. 


FONTE:
http://glo.bo/1zLLl0f?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: