segunda-feira, 11 de maio de 2015

Cruzeiro lamenta desatenção em lance manjado em revés para o Corinthians

BRASILEIRÃO 2015

Após escanteio curto, Romero aparece no meio da defesa celeste para sacramentar a derrota na estreia no Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal


Por
Cuiabá

 
Todos estavam cientes no Cruzeiro. Era uma jogada batida do adversário: toque curto no escanteio e chute cruzado para a área. Mas o time parece ter sofrido um apagão no final da partida, vacilou na marcação e sofreu o gol do Corinthians no lance que todos sabiam, na derrota por 1 a 0, em Cuiabá. A desatenção foi lamentada pelos atletas na saída de campo.


- Um jogo bastante equilibrado, com chances para os dois lados. Infelizmente foi um detalhe, em jogada que é comum do Corinthians. Batida de escanteio curto, ficamos um pouco desatentos e, infelizmente, levamos o gol – destacou o zagueiro Bruno Rodrigo.
O volante Willians, que participou da jogada tentando impedir Romero – autor do gol da partida – de marcar, lamentou também a desatenção, e pediu tranquilidade.
- Os jogadores que entraram hoje foram bem. Foi uma desatenção nossa, e acabamos errando. A equipe que entrou hoje tem jogadores excelentes, mas agora é ter tranquilidade, porque quarta-feira tem a Libertadores.

Após a derrota na estreia, o Cruzeiro agora volta às atenções para a Libertadores. Na quarta-feira, às 22h (de Brasília), a equipe encara o São Paulo e precisa da vitória por mais de um gol de diferença para se classificar às quartas de final.

Arena Pantanal (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bruno Rodrigo lamentou a desatenção no lance 
do gol do Corinthians (Foto: 
Reprodução/TV Globo)


FONTE:

Nenhum comentário: