segunda-feira, 11 de maio de 2015

Hélio valoriza atuação do Goiás contra o Vasco: "Foi taticamente perfeito"

Técnico esmeraldino diz que jogadores souberam anular as principais forças do rival, que praticamente não ameaçou o goleiro Renan na estreia das equipes na Série A


Por
Rio de Janeiro

Hélio dos Anjos tirou o chapéu para a primeira atuação do Goiás no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Verdão segurou empate por 0 a 0 contra o Vasco, em São Januário, e conquistou seu primeiro ponto na competição. Ao contrário do que ocorreu em muitas partidas do Campeonato Goiano, por exemplo, o goleiro Renan foi pouco exigido, e o empate praticamente não foi ameaçado. Segundo o treinador esmeraldino, a equipe foi aplicada e executou à risca o planejamento feito para a partida (assista aos melhores momentos abaixo).


- Taticamente o time foi perfeito. Quebramos todas as situações de envolvimento do Vasco. Trabalhamos em função dos dois jogos da final contra o Botafogo. Tivemos belíssima posse de bola no segundo tempo. Destruímos as jogadas, tanto é que o Doriva teve de tirar peças importantes. Meu goleiro praticamente não participou. Tivemos uma semana dificílima, não é fácil jogar contra o Independente-PA em Tucuruí. O campo lá não tem a menor condição. Seria bom o diretor da CBF mandar olhar um campo daquele. E hoje (domingo) o grupo correspondeu.

O técnico do Goiás também prometeu time aguerrido para toda a competição. Segundo ele, o Campeonato Brasileiro é a principal competição no calendário esmeraldino. Hélio acredita que o time ainda irá melhorar no decorrer da Série A.

- Nosso time mostrou personalidade. Por tudo aquilo que queremos, foi uma voa atuação. Não é fácil jogar o campeonato regional. Agora temos o Brasileiro, o Goiás vai ser um time de muita dedicação. Eu tinha falado para o grupo, poderemos melhorar pelo menos 30%.

Hélio dos Anjos, técnico do Goiás (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)
Hélio dos Anjos valoriza empate do Goiás contra 
o Vasco (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)


FONTE:

Nenhum comentário: