segunda-feira, 11 de maio de 2015

JoJgo de despedida de Fofão contará com diversas campeãs olímpicas

Amistoso entre Campeãs Olímpicas de 2008 e Amigas de Fofão acontece no dia 24 de maio e fecha de vez a carreira de 30 anos da medalhista de ouro em Pequim


Por
Rio de Janeiro

 

Uma das maiores atletas da história do vôlei do Brasil não poderia encerrar a carreira sem um jogo de despedida. E será assim que Fofão dirá adeus aos seus fãs, após 30 anos dedicados ao esporte. Oficialmente, a levantadora fechou seu ciclo no último domingo, com o quarto lugar no Mundial de Clubes, na Suíça. Porém, a campeã olímpica de 2008 vai realizar uma última comemoração em solo nacional.

Leia mais: 

Choro, revés, gratidão e futuro: os últimos passos de Fofão como jogadora

No próximo dia 24 de maio (domingo), no Complexo Poliesportivo Lauro Gomes, em São Caetano, às 11 horas, Fofão vai receber diversas colegas do time medalha de ouro em Pequim, na China, e outras tantas amigas para um amistoso das Campeãs Olímpicas de 2008 contra Amigas de Fofão. Paula Pequeno, Mari, Fabi, Virna, Ida e Carol já confirmaram presença, assim como os técnicos Bernardinho e José Roberto Guimarães.

- Oi pessoal, no dia 24 de maio, estarei esperando vocês, lá em São Caetano, no Ginásio Lauro Gomes, para meu jogo de despedida. Vai ser uma emoção muito grande, tenho certeza de que vai ser uma grande festa, muitos convidados especiais, além de vocês, os mais esperados nesse momento. Vai ser um momento muito especial na minha vida e ficou muito feliz que esse dia vai chegar. Que todos vocês compareçam. Um grande beijo e a gente se ver lá, tá bom? - disse a atleta, de 45 anos, em vídeo.


Fofão Rio de Janeiro vôlei (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Fofão comemora seu último título profissional,
 com a conquista da Superliga pelo Rio 
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)


Ex-companheira da levantadora, Virna fala do orgulho que sente de Fofão e faz questão de participar da festividade.

- A Fofão é uma amiga e pessoa maravilhosa, que vai fazer muita falta no vôlei. Fazer parte da história dessa verdadeira líder e estar ao lado dela neste momento é algo que me deixa orgulhosa demais - afirmou Virna, que estará na equipe Amigas da Fofão.

Os ingressos para o jogo de despedida da levantadora serão trocados por alimentos não perecíveis. Os bilhetes poderão ser adquiridos a partir do dia 20 (quarta-feira), entre 9 horas e 17 horas, no próprio ginásio, em São Caetano do Sul.

Serviço

Jogo de Despedida da Fofão

Data: Domingo, 24/05 ás 11h

Local: Ginásio Milton Feijão – Complexo Esportivo Lauro Gomes

Endereço: Av. Válter Tomé, 621, São Caetano do Sul, SP

Troca de ingressos: A partir do dia 20 (quarta-feira), das 9h às 17 horas, no ginásio.



FONTE:
http://glo.bo/1HcDU5a?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: