segunda-feira, 11 de maio de 2015

Gabriel Medina nega namoro, mas admite: "Não estou totalmente solteiro"

Em tarde de entrevistas no Rio, campeão mundial revela relacionamento com garota de Maresias e fala sobre expectativa para o campeonato: "Ideal para volta por cima"


Por
Rio de Janeiro
 

Um dos solteiros mais cobiçados do país, Gabriel Medina não está mais totalmente livre. Nesta segunda-feira, durante as entrevistas coletivas do Rio Pro, o campeão mundial negou estar namorando, mas admitiu que tem se relacionado com uma garota de Maresias. Apesar da revelação, Medina se manteve reservado e evitou entrar em detalhes. Disse ainda que ela não estará na capital fluminense para acompanhar a quarta etapa da temporada.

- Ultimamente, sim (tem saído com uma garota). Estou tranquilo, tenho focado mais nos meus treinos. Não estou totalmente solteiro, mas também não estou namorando - afirmou Medina durante o evento com a imprensa.

Gabriel Medina na entrevista coletiva (Foto: ANDRÉ MOURÃO/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)
Gabriel Medina na entrevista coletiva (Foto: 
ANDRÉ MOURÃO/AGÊNCIA O DIA
/ESTADÃO CONTEÚDO)


O surfista disse que o assédio das mulheres aumentou muito nos últimos meses, o que considera normal e divertido. No entanto, acredita que estar focado em apenas uma pessoa é algo que poderá ajudá-lo.

- Você tira uma coisa a mais para pensar da sua cabeça. Não que toda hora você esteja com esse pensamento, mas mulher faz parte do pensamento do dia a dia. Ultimamente, minha vida tem sido bem agitada devido ao título mundial, tudo o que tem acontecido. Acho que isso é legal. Acontece em todos os esportes. É como quando o Neymar se deu bem no futebol e apareceram as "Marias chuteiras". No surfe, tem as "Marias parafina". Aumenta o assédio - concluiu.

Coletiva surfe Rio Pro (Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo)Medina, Mick Fanning e Kelly Slater na coletiva (Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo)


Sobre o campeonato, o campeão mundial disse que está de vê a etapa brasileira do circuito como uma grande oportunidade para começar a se recuperar dos resultados abaixo do esperado no início da temporada. olho na etapa brasileira para superar os resultados ruins do começo da temporada. O melhor desempenho de Medina até agora em 2015 foi a quinta colocação na segunda etapa, em Bells Beach, na Austrália. Em Gold Coast e em Margaret River, também na Austrália, ele ficou, respectivamente, em 13º e 25º lugares.

- O Rio é o lugar ideal para começar a pensar numa volta por cima. Estou em casa, tenho o apoio da torcida - não só eu, como todos os outros brasileiros. Não foi do jeito que eu queria o começo do ano, mas só tenho que agradecer pelas coisas que aconteceram comigo. Agora é pensar positivo, quero um bom resultado aqui. É esperar que as ondas apareçam, e estamos juntos - comentou Medina.

Além de Gabriel, outros seis surfistas participaram da entrevista coletiva nesta segunda-feira: Adriano de Souza (Mineirinho), Filipe Toledo e Silvana Lima, a havaiana Carissa Moore, o australiano Mick Fanning e os americanos Kelly Slater e Courtney Conlogue.

Mineirinho coletiva de imprensa Rio Pro surfe (Foto: David Abramvezt)No Rio, Mineirinho tenta manter liderança do ranking mundial (Foto: David Abramvezt)


Em grande fase, Mineirinho, atual líder do ranking mundial, garantiu que quer continuar no topo com um bom desempenho no Rio. Ele vem de título em Margaret River, feito que o colocou na primeira colocação do campeonato. Nas etapas anteriores, foi o terceiro colocado em Gold Coast e vice em Bells Beach.

- Esse começo de ano foi incrível, foi sempre o que almejei. É claro que todo mundo tem seus objetivos, e eu consegui concluir os meus, mas estamos apenas na quarta etapa, tem muita coisa pela frente. Espero ter um bom campeonato no Rio de Janeiro. Me preparei bastante para isso. Espero que as ondas apareçam e que Jesus Cristo do Rio de Janeiro possa abençoar todos os brasileiros nesta etapa - disse Mineirinho.


Confira todas as declarações dos surfistas na coletiva desta segunda

Kelly Slater foi um dos primeiros a responder às perguntas dos jornalistas e disse que um bom resultado no Rio de Janeiro seria chegar às quartas de final no mínimo.
- Quando você esta no tour, você quer ganhar o título. Então um resultado de sucesso é ficar em terceiro para cima, isso é o que você procura. Todo mundo quer ganhar todas as etapas, mas isso é um pouco improvável. Todo mundo espera estar no mínimo nas quartas de final - disse o onze vezes campeão mundial.

A janela para realização do Rio Pro foi aberta nesta segunda-feira, porém, a falta de boas ondas causou o primeiro adiamento da disputa nas ondas da região do Postinho. A próxima chamada para a tentativa de abertura da competição vai acontecer nesta terça-feira, às 7h (de Brasília).

Leia mais: Quase carioca, Kelly Slater almoça na Barra da Tijuca e é tietado por fãs
Leia mais: Mineirinho sente o calor dos fãs após treino na Barra: "A torcida ajuda muito"
Leia mais: Título em Saquarema faz Alex Ribeiro ganhar vaga no Rio Pro: "Muita alegria"
Leia mais: Maluco Beleza, Bonecão do Posto, Galã... Conheça 15 figuras do Rio Pro



confira as baterias da primeira fase do rio pro

1. Taj Burrow (AUS) x Jeremy Flores (FRA) x Brett Simpson (EUA)
2. Kelly Slater (EUA) x Adrian Buchan (AUS) x Ricardo Christie (NZL)
3. John John Florence (HAV) x Wiggolly Dantas (BRA) x CJ Hobgood (EUA)
4. Gabriel Medina (BRA) x Freddy Patacchia Jr. (HAV) x Alejo Muniz (BRA)
5. Mick Fanning (AUS) x Ítalo Ferreira (BRA) x Alex Ribeiro (BRA)
6. Adriano de Souza (BRA) x Kai Otton (AUS) x David do Carmo (BRA)
7. Josh Kerr (AUS) x Jadson André (BRA) x Dusty Payne (HAV)
8. Jordy Smith (AFS) x Sebastian Zietz (HAV) x Keanu Asing (HAV)
9. Nat Young (EUA) x Bede Durbidge (AUS) x Glenn Hall (IRL)
10. Filipe Toledo (BRA) x Kolohe Andino (EUA) x Adam Melling (AUS)
11. Julian Wilson (AUS) x Miguel Pupo (BRA) x Matt Banting (AUS)
12. Joel Parkinson (AUS) x Owen Wright (AUS) x Matt Wilkinson (AUS)



Feminino
1. Lakey Peterson (EUA), Bianca Buitendag (AFR), Alessa Quizon (HAV)
2. Sally Fitzgibbons (AUS), Johanne Defay (FRA), Laura Enever (AUS)
3. Carissa Moore (HAV), Dimity Stoyle (AUS), Luana Coutinho (BRA)
4. Tyler Wright (AUS), Coco Ho (HAV), Keely Andrew (AUS)
5. Courtney Conlogue (EUA), Silvana Lima (BRA), Sage Erickson (EUA)
6. Malia Manuel (HAV), Tatiana Weston-Webb (HAV), Nikki Van Dijk (AUS)



FONTE:
http://glo.bo/1JCG7UP?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: