Oposto de 36 anos diz que está feliz e ansioso para defender o time norte-mineiro
André Nascimento chega para ser a referência do Montes Claros (Foto: Getty Images)
Com 1,95m e 95 quilos, natural de São João do Meriti, o ‘Canha’, como ficou conhecido desde os tempos do Minas, está entusiasmado com a volta ao vôlei. Em Florianópolis onde mora atualmente o jogador falou ao Globoesporte.com e revelou que está feliz e motivado para defender o time do Norte de Minas.
- Muito bacana poder voltar a jogar vôlei principalmente em um estado onde joguei e fui campeão por tantas vezes. Acredito muito na seriedade do projeto do Montes Claros e espero chegar e contribuir para o crescimento do vôlei e desse jovens valores que o Montes Claros está contratando - disse.
André disse ainda que está bem fisicamente e que o envolvimento da cidade com o vôlei foi fundamental para sua decisão.
- Sempre me cuido muito e como vamos ter muito tempo para treinar e nos preparar, acredito que vou estar pronto para jogar assim que começar as competições. Quero muito jogar com o ginásio lotado. Essa paixão e envolvimento do torcedor com o vôlei pesou muito na hora de fechar com o Montes Claros - enfatizou.
O canhoto André é tricampeão brasileiro pelo Minas em 1999/2000; 2000/2001 e 2001/2002. Pela seleção foi bicampeão mundial, em 2002 e 2006, e conquistou o ouro em 2004 nas olimpíadas de Atenas.
André Nascimento e os demais jogadores devem se apresentar em Montes Claros na segunda quinzena de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário